Narrando
Na manhã seguinte, chanyeol foi o segundo a acordar, na verdade ele não conseguiu dormir muito.
Ele saiu do quarto onde tinha dormido e desceu a escada, essa era a primeira vez que entrou no apartamento do cunhado. Ao chegar no pé da escada a campainha soou estridente, olhou em volta não vendo ninguém na sala e aparentemente Yoongi estava na cozinha provavelmente preparando o café da manhã, andou até a porta e olhou pelo olho mágico vendo um garoto baixinho com bochechas salientes e atrás dele um outro garoto mais alto e visivelmente mais forte que o outro, lembrou que o baixinho foi o Beta que o ajudou de madrugada. Abriu a porta recebendo primeiro o olhar do mais alto que acenou para o baixinho distraído que brincava com os anéis do outro.
Chanyeol
- Olá, Bom dia - sorriu agarrando o braço do outro então presumi que ele seria o namorado dele.
- Bom Dia - fiz uma careta ao escutar a minha voz - obrigado por me ajudar. - olhei para o outro garoto a qual eu o indentifiquei como um alfa - Oi sou chanyeol.
- Han - estendeu a mão para um comprimento, não demorei a cumprimentá-lo de volta.
- Sou Hyunsun ,esse é o Han meu namorado. Vim ver se estava bem, como se sente?
- Sinceramente... péssimo - Han riu.
- Han é cirurgião, eu disse a ele que talvez você poderia estar com alguma fratura interna então pedi pra que ele viesse te analisar.
- Entrem, vamos conversar aqui dentro - abri mais a porta para que eles pudessem entrar.
- Me diga o que sente.
- Muita dor na minha costela, sem contar que a dor pareceu aumentar ainda mais ao longo da madrugada mal consegui dormi. - mostrei a ele onde estava doendo.
Ele me examinou, pediu para que eu retirasse a blusa então assim fiz expondo todos os meus hematomas.
- Seus - Mon falou - o que fizeram com você?
- Também quero saber - Olhei para a entrada da cozinha vendo o olhar do Min perplexo - O que aconteceu?
- Fui sequestrado, mas não sei quem eles eram só sei que não fui o único.
- Não parece ter fraturado, mas não estou afirmando que não tem nenhuma fratura, você precisa ir ao médico para fazer alguns exames e saber com exatidão. Recomendo que passe essa pomada vai aliviar a dor e amenizar um pouco a ardência.
- Certo , obrigado - sorri, a campainha mais uma vez tocou, mas dessa vez a pessoa não parava de apertar .
- Vão quebrar essa campainha - pelo canto dos olhos vi jimin descendo lentamente a escada ainda sonolento, como uma bermuda e uma blusa.
- Que demora pra atender hein - a voz de jungkook se fez presente, ele invadiu o apartamento sem nem ao menos pedir licença e claramente estava com raiva.
- Cadê o channie? - meu coração acelerou ao ouvir a voz do Ômega, ele adentrou o apartamento pedindo licença e olhando em volta provavelmente me procurando, quando seus olhos se encontraram com o meu e desceram pelo meu corpo se arregalaram e se encheram de lágrimas.
- O que fizeram com você - andei até ele o abraçando e sentindo seu cheiro ,que saudades que eu estava do meu ômega.
- Eu estou bem não se preocupe.
- Mas você tá todo machucado e... O que aconteceu?
- Vamos sentar irei contar o que aconteceu.
- Irei resumir pra não ficar muito grande - Me ajeitei no sofá tentando ficar o mais confortável possível - Como eu estava em Busan resolvi que iria visitar os meus tios na empresa deles, eu não avisei nem nada apenas fui e como o pessoal lá me conhece me deixou subir, quando eu cheguei lá eles estavam em reunião então tive que esperar um pouquinho. Quando a porta abriu eu me levantei, e esperei todos saírem teve um cara que não parou de me encarar até que eu entrasse na sala e meu tio fechasse a porta mas eu não liguei. Eu saí de lá era umas 18:00hrs, fui pra frente da empresa e quando ia chamar um táxi senti uma pancada forte na cabeça e apaguei.
- Você não viu quem era, nada? - Sr. Kim perguntou.
- Eu não vi, eu tava atrasado pra encontrar com o Baekhyun no restaurante então ia mandar uma mensagem pra ele mas não consegui enviar por causa da pancada que levei.
- E depois o que aconteceu? - Baek perguntou.
- Acordei amarrado em uma maca com meu sangue sendo drenado, tinha várias pessoas lá.
- Só alfas? - Sr. Kim voltou a perguntar.
- Pelo visto sim, não senti cheiro de nenhum ômega. - ele fez uma careta e Suspirou - Todos os alfas que estavam lá eram Lúpus, mas tinha alguns que não eram daqui digo não do nosso país.
- Será que eles sequestraram pessoas de outros países? - Sra. Kim perguntou.
- Acho que não, devem são pessoas estrangeiras que vieram morar aqui.
- Eles fizeram algum experimento com você ou injetaram alguma coisa em você - O namorado do beta perguntou-me.
- Em mim não mas em alguns sim, em uma menina na verdade, três vezes, na primeira não deu certo, na segunda a transformação foi incompleta e terceira ela se transformou totalmente, parecia um lobo selvagem.
- Pra que eles queria seu sangue? - Yoongi perguntou confuso.
- Eu não sei.
- Porque está todo machucado - Taehyung perguntou apontando para os hematomas.
- Eles me batiam quando eu não fazia o que ele queria.
- Ele quem? - Baek perguntou.
- O cara da empresa, ele tem algum fetiche por alfas.
- Ele ia te estuprar? - Jimin falou assustado.
- Não, é um outro tipo de fetiche eu não vô te dizer o que é.
- E como saiu de lá.
- Pra ser libertado tive que lutar com outro cara, se eu ganhasse ganharia minha liberdade se perdesse iriam me vender. Eu não sei porque iriam me vender.
- Porque você é Lúpus e só os Alfas e Ômegas Lúpus podem se transforma. - Han falou - eles provavelmente injetaram o soro em você, então... - Suspirou - Se prepare para as mudanças.
Cont...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanfictionTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...