Narrando
O jantar que antes deveria ter sido apenas um jantar apenas entre eles, no final se mostrou um encontro de antigos amigos. Mas não de Yoongi mais sim de jimin, os amigos da cidade de busan - cidade natal de jimin -, se reencontram com o menor no restaurante favorito do casal, o único que Yoongi ia sem reclamar por ver alguém conhecido.
O problema não era o reencontro em si, mas sim o fato de não ter sido avisado sobre.
O alfa Min se sentia um peixe fora d'água, não era muito de se enturmar com pessoas desconhecidas no máximo falava um "iae" se não um manear de cabeça, a conversa rolava solta pela mesa porém, o Min não conseguia ficar na conversa por simplesmente achar ridiculamente desinteressante.
Fala sério, fui sair da minha humilde residência pra ficar ouvindo um bando de marmanjo falar sobre mulheres e homens. AFF, se eu soubesse teria ficado em casa.
O que mais incomodava o alfa era que um dos amigos de jimin o secava na cara de pau, nem disfarçava. O ômega por sua vez apenas sorria e voltava a prestar atenção na conversa rindo escandaloso como se falar sobre "homens alfas baixinhos" - que é exatamente um dos garçons que os serviam - fosse engraçado, com certeza não é engraçado pra quem tá sendo zoado.
O moreno bufou entediado pegando o celular pra ver que horas eram, 21:26, se levantou indo até o balcão de bebidas alcoólicas - bem moderno - pedindo uma caipirinha.
- O que um alfa lindo como você faz aqui sozinho? - olhou pro lado procurando o dono da voz, o beta loiro o olhou sorrindo de canto sentando ao seu lado. - Deixa eu adivinhar, tentando sair do tédio?
Sorriu, faz tempo que não o via.
- Seu namorado não tá te dando atenção o suficiente?... E sim, não sou do tipo sociável.
- Nunca deu - sorriu tristemente - eu já sou ,ao contrário de você, muito sociável, me arrisco a dizer que até de mais.
- Amizades verdadeiras é difícil de encontrar ,por isso não costumo falar com ninguém.
- Palavras sábias senhor Min - sorriu levantando o drink que estava bebendo batendo na taça do alfa. - E então com o que você trabalha?
- Sou dono de uma empresa e você? - ficou de lado no banco encarando o beta ainda "desconhecido". - Aliás qual seu nome?
- Choi Youngjae ,muito prazer. E eu - terminou a bebida em apenas uma bolada - sou psicólogo.
- Interessante - remexeu-se na cadeira - quanto cobra pelos seus serviços?
- Está precisando de um psicólogo? - franziu o senho confuso - você me parece bem.
- Não é pra mim, é pra um parente. Mesmo que tenha te conhecido tipo agora a pouco, sinto que devo confiar em você. - sorriu mostrando os dentes.
- Que sorriso lindo - confessou - Vamos ser bons amigos.
- já somos bons amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanfictionTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...