Yoongi
Assim que cheguei em casa, me joguei no sofá - estava exausto - meu dia de trabalho não foi um dos melhores já que meu querido chefe resolveu que iria pegar no meu pé o dia inteiro. Sem contar que tinha deveres da escola para terminar.
Que saco, o que um homem pode fazer pra ter uns dias de paz?
Peguei meu celular na intenção de desmarcar o meu jantar com jimin hoje, mais antes que pudesse realizar essa... proeza ,meu celular foi tirado de minhas mãos.
Quando que ele chegou aqui?
- Você não vai desmarcar esse jantar - A voz sonolenta de meu querido Ômega se fez presente me fazendo se sentar no sofá. - você demorou.
- Puffs ,eu não ia fazer isso - tentei disfarçar mais parece que não ia funcionar.
Eu sou muito bom com mentiras, mentia pra muita gente e muitos caíam, menos Park Jimin.
- Amor eu tô cansado - tentei mas quem disse que ele me ouvia?
- Você já desmarcou três jantares em uma semana - ele disse se sentando ao meu lado colocando as pernas em cima das minhas coxas. Nem é folgado .
- Mas... - fui interrompido pelas suas mãozinhas passeando pelo meu peitoral.
- Amorzinho, se você não me levar pra jantar hoje e me dar a atenção que eu mereço eu faço greve de sexo, entendeu? - Droga, baixinho esperto.
Eu tenho necessidades, e eu te garanto ele não brinca em serviço.
- Tá, mass depois você vai fazer uma massagem em mim.
- Eu vou massagear a sua cara se você não for se arrumar agora mesmo. - se levantou subindo as escadas numa lentidão, ele sabe como me provocar mostrando aquelas coxas branquinhas.
Ah mas eu faria questão de deixa-las bem marcadas. 😏
- Ainda tá cedo.
- São 19:38 querido - sumiu pelo andar de cima
- Eu vou te levar pra jantar e não recebo nem uma massagem? - perguntei assim que entrei no quarto o vendo pegar suas roupas pra ir tomar banho.
- Se você se comportar eu te dou mais do que uma massagem - piscou pra mim entrando no banheiro e se trancando lá.
Tá vendo? meu namorado é um Amorzinho até me deixa tomar banho com ele.
Não é uma maravilha??
- Eu não tenho um bom pressentimento desse jantar - peguei minhas roupas e fui tomar banho no outro banheiro, precisava me arrumar rapidamente se não quisesse apanhar.
Cont•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanficTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...