04

3.3K 282 21
                                    

Taehyung

Nunca pensei que um  dia falaria isso pra ele, e sinceramente, eu não me sinto bem com isso talvez seja porque eu me tornei dependente dele, mas sei que esse relacionamento - pegação pra ser mais exato - estava acabando comigo, mais a culpa foi minha por ter deixado chegar a esse ponto.

No fundo eu sei que ele sente algo por mim, mais não sei se é amor ou atração, eu acredito que seja a segunda opção que Jeon Jungkook nunca demonstrou amor algum por mim.

Acho que na cabeça dele eu era exatamente o que muitos alfas dizem dos ômegas "feitos para nos satisfazer" que, somos muito mais que isso, essa desigualdade que existe entre alfas e ômegas é imposta por homens que se acham melhor do que todo mundo mas eles se esquece que precisa de nós para sobreviver e dar lhe uma família e amor.

♤♡♤

Narrando

Jungkook continuava parado na sala - agora vazia - pensando no que tinha acabado de acontecer.

Jeon Jungkook era o típico Badboy de filmes de adolescentes, alto, musculoso na medida certa, olhos e cabelos negros e pele branquinha. Sabe aquele ditado Quem vê cara não vê coração. Então isso define muito bem jungkook.

- Merda

- tá falando sozinho Jeon? - Olhou pra trás vendo uma das inúmeras ômegas que davam em cima de si descaradamente.

- O que você quer Mae?

- Ouvi a conversa entre vocês, não que eu seja fofoqueiro mas ,não liga não aquele Ômega é uma vadia. Sou muito melhor que ele. - o garoto de cabelos coloridos se gabou. - a gente podia ir pra algum lugar mais reservado, que tal.

- Acho que você tá confundindo ele com você - riu - obrigado pelo convite mas você não faz o meu tipo.

- Não faço o seu tipo - fez uma cara confusa - você pega qualquer um.

- Se eu pegasse qualquer um - se aproximou do garoto - eu teria pegado você. - me levantei indo parar a porta mais antes de sair me virei para ele e disse: - Você chama os/as ômegas daqui de oferecidas mais se esquece que você se joga pra cima de professor pra conseguir nota. Você não é e nunca  vai ser melhor do que ninguém, então não finja ser.

Cont•••

Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora