Narrando
Tudo estava calmo no apartamento do Min, os pais de Taehyung se hospedaram em hotel perto dali e aproveitaram para conhecer a cidade.
Yoongi evitava constantemente se esbarrar com Jimin, mesmo que eles precisassem conversar.
O alfa não está pronto, não desde que suas desconfianças foram confirmadas.
Mas, parece que o joguinho de se esconder do - ainda - namorado não estava mais dando certo, não quando Jimin parecia disposto a ter uma conversa decente com o namorado.
- Você tá fugindo de mim como o diabo foge da cruz - O Min se assustou ao ouvir a voz do Ômega.
- Estou tomando banho não está vendo? Saia por favor.
- Como se eu não já não tivesse visto tudo isso - debochou - Precisamos conversar e não aceito um não como resposta.
- Pode ser quando eu acabar de tomar banho?
- Claro, fique a vontade.
Se sentou beirada da banheira o olhando se banhar.
- Vai esperar lá fora.
- Não estou bem aqui.
Mordeu os lábios ao visualizar o membro meia bomba, que quando duro virava uma anaconda grossa e apetitosa. Desculpe viajei aqui.
- Podia ter me chamado pra tomar banho com você, faz tempo que não tomamos banho juntos.
- Talvez se você não tivesse feito merda poderíamos estar fodendo gostoso agora. Mas, querer não é poder né?! Fazer o que.
Yoongi saiu do box, se enxugou, se enrolou na toalha e saiu do banheiro.
- Sobre o que quer conversar?
O ômega estava viajando no abdômen pouco definido do namorado, os pingos de água que caíam dos cabelos recém lavados escorria pelo abdômen e... Deus como ele queria tocar...
- Jimin se veio aqui pra não falar nada é melhor sair, não tenho pra isso.
- Vai saí? - o Min apenas assentiu se vestindo - Vai a onde?
- Em algum lugar. Fala logo o que você quer.
Ele suspirou se desencostando do batente da porta do banheiro, se sentando na cama.
- Ainda estamos namorando?
- Você acha que ainda devemos? Depois de tudo que fez?
- Eu sei que desde meia amigos de Busan vieram pra cá eu tenho te deixado de lado e...
Yoongi riu.
- Não é por isso que estou assim Jimin - continuou se vestindo - Você colocou belo par de chifres na minha cabeça e tá agindo como se nada tivesse acontecido. Não acha que me deve uma explicação do que aconteceu? - Jimin ficou queto e de cabeça baixa - Vai me conta o que ouve, mas me conta a verdade e vamos ver se esse namoro continua ou não.
Jimin respirou fundo.
- Eu vou contar o que eu sei e o que eu lembro.
- Começou bem.
- Estava em uma festa na casa de uma amigo, lembro de termos bebido muito e ter jogado conversa fora, ficamos um bom tempo bebendo. Eu não sei o que aconteceu nesse meio tempo eu só sei o que me contaram.
- E o que te contaram?
(Pra quem não lembra)
" - A gente se beijou foi só isso - falou quase gritando - a gente tava bebendo e jogando verdade ou desafio no quarto e quando parou em mim e Noah... ele me desafiou a te beijar você não quiz mais ele não parava e eu meio que tava afim sabe? Por causa da bebida eu não conseguia raciocinar direito então eu te beijei, quando me dei conta eu já tava beijando seu pescoço mais você me empurrou e disse que tinha namorado e que eu sabia muito bem disso, o Noah gritou que era só brincadeira e que todos ali tinha namorado e disse aquilo pra descontrair, me desculpa."- Tínhamos jogado verdade ou consequência.
- Primeiramente que esse jogo na maioria das vezes só joga gente solteira que tá afim de dá uns pega em alguém, e que eu saiba você não estava solteiro.
- Eu sei.
- Continua.
- O Noah desafiou o Jaebum a me beijar eu não quiz mas ele me beijou mesmo assim porque o Noah ficou insistindo. Ele deixou marcas no pescoço e provavelmente você as viu - Yoongi assentiu - - Quando fomos pro quarto, eu tava muito bêbado porque tinha bebido mais antes de irmos pro quarto - fez u - Eu te agarrei e começou a me beijar e tirar as minas roupas, ele soltou feromônios em mim pra que eu parasse de me debater - respirou fundo antes de continuar - o Noah entrou no quarto e tirou ele de cima de mim e é só isso que eu sei.
- Essa última parte ficou parecendo quase um estupro pra mim.
- Que? Claro que não.
- Ele tentou tirar suas roupas contra a sua vontade, te beijou contra a sua vontade e ainda soltou feromônios de alfa em você para que fizesse o que ele queria. Se o Noah não tivesse entrado no quarto e feito a coisa certa que foi tirar ele de cima de você ,vocês teriam transado contra a sua vontade.
Cont•••
Oiii, vocês acham que o yoon tem razão ou ele tá so delirando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanficTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...