Min Yoongi
Me joguei exausto no sofá do meu apartamento duplex, minha cabeça estava latejando de tanta dor.
Suspirei, me levantando e indo pro meu quarto, tomei um banho, tomei um remédio , deitei na cama e simplesmente apaguei.
Acordei sentindo cheiro de café misturado com algo que eu não sabia o que é, jimin deve estar aí: pensei. Porém, ouvi risadas vindo da sala e parecia que tinha mais de uma pessoa. Achei que fosse Taehyung, chanyeol e Baekhyun que tinham voltado de viagem - que já fazia uma semana que eles viajaram - e resolveram me visitar.
Me levantei, estava apenas com uma bermuda estilo moletom, arrumei um pouco meu cabelo e sai do quarto. A cada passo que eu dava mais auto as risadas e cochichos ficavam, assim como a minha confusão de pensamentos. Aquelas vozes não eram do Tae,Chan e Baek, na verdade eu desconhecia essas vozes.
Assim que cheguei ao topo da escada, pude ver quem estava sentados no meu sofá de coro que havia custado dois meses do meu salário.
Eram os amigos de jimin, estavam todos na minha sala vendo vinhos e o parecia whisky.
Pera... Whisky.
Direcionei meus olhos para minha adega de vinhos, que antes estava cheia e agora estava vazia. Eu tinha duas adegas, uma que ficava no meu escritório e outra na sala, no pequeno bar que eu tinha feito em conjunto com a sala.
Todas as minhas bebidas estavam espalhadas pela sala sem contar a enorme mancha de vinho no tapete felpudo que meus pais me deram assim que sai de casa. Tapete esse que custou uma nota e que eu repreendi meus pais por terem comprado algo tão caro pra mim, sendo que não tinham dinheiro pra tal feito.
Olhei para meu sofá de coro, vendo que estava cinza?! Como?
- Jimin, tá tudo bem mesmo mexer nas bebidas do seu namorado? - Me virei na direção da voz, Choi Young Jae estava entre eles, porém, não bebia, ele estava com uma xícara de café nas mãos. - Ele não vai ficar bravo.
- Ele nem tá em casa, relaxa, eu vou repor tudo antes dele voltar. - jimin falou rindo - Ele nem vai saber que vocês estiveram aqui, que nem das últimas vezes - deu de ombros tomando mais um gole da sua bebida.
- Eu espero que vocês reponham mesmo tudo o que pegaram, quebraram e sujaram. - falei ao terminar de descer a escada. Deixei minha presença se fazer presente, fazendo os ômegas com medo e os alfas em modo de defesa - Isso aqui não é nenhum bar pra vocês beberem de graça.
Narrando
Yoongi estava possesso, seu ômega estava levando pessoas que ele nem conhecia pra dentro do SEU apartamento, até porque desde de que o alfa se lembrava, eles não dividiam o apartamento, é cada um em sua casa.
Isso sinceramente o surpreendeu, porque desde o jantar que tiveram com os amigos de jimin, o ômega tem agido muito estranho. Saía mais do que o de costume, chegava na casa do alfa bêbado, sem contar que tinha visto algumas marcas pelo corpo do menor, marcas bem suspeitas.
Mais não falou nada, só que agora ele tinha passado dos limites e sinceramente o alfa não tava num bom dia pra passar a mão na cabeça do ômega depois de mais uma burrada.
Not today.
Cont•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanfictionTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...