18

900 64 2
                                    

Chanyeol

Han após dizer: Se prepare para as mudanças e deixar todos confusos e meu ômega apavorado, saiu do apartamento junto com o namorado sem falar mais nada.

A manhã se passou e logo a tarde chegou, todos estavam emocionalmente cansados para cozinhar então pedimos comida. Desde que cheguei venho observando Yoongi, ele me parece abatido, pensativo e exausto, sem contar que ele e Jimin não se falaram desde de que acordaram o que muito estranho já que meu primo é um grude quando se trata do namorado.

Yoongi tava evitando conversar com o pessoal, principalmente com Jimin, mesmo que estivéssemos em sua casa, o clima entre eles está tão pesado que todos nós - até mesmo meus tios - perceberam e mesmo que perguntassem o que tinha acontecido, eles nada diziam.

Mesmo com aquilo tudo acontecendo tentei dá o máximo de atenção ao meu ômega que depois do almoço capotou em meu colo, Taehyung disse que ele mal dormiu nesses dias que fiquei sumido.

- Coloca ele no quarto onde você dormiu ontem, aproveita e descansa também. - assenti e com a sua ajuda o coloquei no quarto e me deitei junto com meu ômega para que pudéssemos descansar um pouco.

(Quebra de tempo)

Acordei com uma gritaria vinda do corredor, parecia a voz de Jimin e Yoongi e pelo tom de voz estavam brigando. Resolvi não sair do quarto e não me intrometer, eu já havia percebido que eles não estavam bem então achei melhor ficar na minha e esperar passar a discussão pra depois ir falar com eles.

Tive que esperar meia hora até a gritaria cessar, me soltei dos braços do Ômega ao meu lado e em silêncio para não acorda-ló sai do quarto. Dei de cara com Jimin no corredor, meu irmão me abraçou e desatou a chorar em meu ombro olhei em volta a preocupa do alfa mas não o encontrei.

- Não chore Minnie - abri novamente a porta do quarto e entrei com ele.

Baekhyun tinha sono pesado então provavelmente não iria acorda facilmente, me sentei na cama e o trouxe para o meu colo o ninando e fazendo carinho em suas costas e assim fiquei até o mesmo dormir.

Cont •••

Me desculpem pelo cap pequeno.

Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora