21

918 54 13
                                    



Yoongi


Depois da nossa conversa no meu quarto, jimin e eu não conversamos mais, eu pedi um tempo para pensar no que eu ia fazer.

Jimin não tem culpa de ter sido beijado por outro cara, mas ele tinha culpa em mentir pra mim e fazer as coisas pelas minhas costas.

Meu sofá de couro , presente dado pelos meus pais - coisa que foi e é imensamente importante pra mim - está completamente destruído, sei que eles ainda pagam por aquele sofá.

Hoje eu iria trabalhar, meus dias de folga tinham acabado e eu precisava colocar a papelada em dia.

- Nossa Yoongi que cara abatida é essa? - Lee perguntou meu secretário.

- Briguei com meu... Com o jimin.

- Isso é novidade vocês quase não brigam né ,é um casal perfeito - falou ele com ironia - todo casal briga é normal e chato pra caralho.

- É - concordei pensativo - Só que dessa vez foi algo um pouco sério, quer dizer, no geral o mais grave não foi culpa dele, mas ele mentiu pra mim e fez várias coisas pelas minhas costas. - contei a ele tudo o que aconteceu nesse último mês.

- é aí não dá - negou repetidamente - você sabe que eu odeio mentiras então, nem tem como eu te dá um conselho sem que te fluência a fazer o que eu faria.

- Mas o que você faria se estivesse no meu lugar, se o Dae fizesse isso.

- Bom, desde que eu e o Dae nos envolvemos eu deixei bem claro que odiava mentiras, se ele mentisse pra mim sobre uma coisa dessas ainda mais passando por cima de algo que eu não goste, na minha casa. - Suspirou - Eu com certeza ficaria puto da vida e chutaria o balde, ainda mais escondendo algo tão sério.

- Quero dá uma chance a ele. O que acha?

- Se você quer então faça, mas não deixe que isso se repita novamente.

- Acho que se isso acontecesse eu não daria outra chance, você sabe como eu sou.

- É claro que eu sei, esquentado.

...

- Me chamou yoon? - Jimin falou assem que entrou na cozinha.

Taehyung, jungkook, Baekhyun e chanyeol voltaram as suas casas pela manhã já que tinham coisas pra resolver.

Jimin foi o único que ficou, o ômega já tá acostumado a passar praticamente todos os dias na casa do alfa.

- Chamei, sente-se por favor. - assim o menor fez.

O Park está suando em nervosismo, se o namorado lhe chamou depois de dias sem se falarem desde a conversa no quarto do alfa, era porque tinha tomado uma decisão e jimin rezava para que no final de tudo ainda tivesse o alfa como namorado e não como ex.

- Você... - limpou a garganta - você fez coisas pelas minhas costas, mentiu pra mim e escondeu algo que na minha concepção é grave, não se esconde uma coisa dessas do seu namorado. Peço obrigado a Deus por eu ter sabido disso pela sua boca e não pela de terceiros, porque, sinceramente não sei o que eu faria.

Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora