22

1K 59 12
                                    


Narrando

Yoongi foi de táxi junto com Han a casa do casal chanbaek, o motorista dirigia o mais rápido que podia tentando ser rápido mas ao mesmo tempo não ultrapassar o limite.

Os alfas estavam suando em nervosismo, eles sabiam que o lobo na verdade era chanyeol - visto que não tem lobos em Seul - porém, eles não sabem se ao se transformar, chanyeol ficaria agressivo ou não.

Assim que o carro estacionou em frente a casa do casal ambos pularam pra fora do carro, Yoongi jogou uma nota de 50 para o motorista e disse para que ele ficasse com o troco e correram pra casa. A porta estava destrancada, as luzes da casa estavam acessas.

- Baekhyun - Yoongi sussurrou rezando para que a audição do ômega fosse boa o suficiente para ouvir.

- Cuidado chanyeol pode ouvir - Han sussurrou - Não sabemos se ele é perigosa nessa forma.

Passos foram ouvidos na cozinha e segundos depois um Baekhyun assustado saiu correndo dela, se escondendo atrás do alfa médico.

- Ele está lá na cozinha - falou com dificuldade, o ômega estava quase tendo um ataque de Pânico.

- Se acalme - Yoongi pediu se aproximando do ômega, Han tentava o acalmar mas ele estava hiperventilando como se não conseguisse respirar.

- Preciso que fique calmo.

- Cadê meu Alfa - colocou a mão na marca - Eu preciso dele.

Como se sentisse o desespero do ômega o lobo que antes estava zanzando pela casa, apareceu na sala tentando se aproximar de Baekhyun mas o ômega começou a gritar e se agarrou ao alfa moreno.

Aparentemente o lobo não gostou nem um pouco e acabou rosnado para Han.

- Chanyeol está me ouvindo? - perguntou tentando se aproximar do lobo gigante de pelagem preta e olhos claros.

Baekhyun olhou de Han para o lobo sem entender.

- Chanyeol? Como assim?

- Lembra que disse que poderia acontecer algumas mudanças com ele por causa das injeção? - Baekhyun assentiu olhando nos olhos do lobo - Essa é uma delas.

O lobo se acalmou um pouco ao que Baekhyun foi se soltando do alfa, cauteloso ele se aproximou do lobo gigante que ainda lhe dava medo.

- Channie? - o lobo se aproximou e se esfregou no ômega, como se dissesse que é ele mesmo.

- Oh, é ele mesmo - yoon sorriu, estava fascinado com o lobo a sua frente.

- É - Han responde admirado, nunca tinha visto algo assim.

- Channie que bom que é você - suspirou um pouco aliviado.

Baekhyun respirou fundo, seu coração ainda estava acelerado.


- Consegue se transforma de volta ao que era antes.

O lobo apenas o encarava como se não entendesse o que o mesmo dizia.

- Ele não parece que está te entendendo.

- Estranho, pelo o que eu li ,ele poderia me entender perfeitamente.

- Então ele não entende o que a gente fala? - Baekhyun perguntou, Chanyeol o encarou e se aproximou do ômega esfregando no Byun.

- Eu não sei talvez ele entenda.

- Baekhyun deixe seu lobo assumir - Yoongi pediu - Talvez vocês consigam se comunicar dessa maneira.

- Tente entrar em acordo com seu lobo, assim você fica consciente e consegue falar conosco.

- Eu vou tentar.

Baekhyun fechou os olhos e se concentrou, seu lobo aos poucos foi sendo acordado, gentilmente pediu para que o deixasse consciente o suficiente para que pudesse conversar com os amigos, e assim seu lobo concordou.

- Alfa? - chanyeol o encarou.

- Consigo te entender - chanyeol falou

- Como ficou assim?

- Não sei como me transformei só sei que senti muita dor, como se meus ossos estivessem se quebrando.

- Ele está dizendo que não sabe como se transformou mais que sentiu muita dor quando isso aconteceu.

- Pelo estudos que ando fazendo - Han dizia enquanto andava pra lá e pra cá. - Ele sentirá essa dor até o corpo dele se acostumar, o que significa que os testes que fizeram nele funcionou. Também estava escrito que ele só poderia se transformar se o chanyeol estivesse em sintonia com seu lobo interior ou seja, se o vínculo entre a humanidade do chanyeol e o extinto animal estivessem em perfeita harmonia.

- Como se fossem parte do mesmo corpo, que na teoria são. - Yoongi disse.

- Acho que o lobo do chanyeol é muito mais forte do que o lado humano dele. - Han.

- Acho que eles brigavam pra ver quem ficaria no controle, e essas brigas fez com que eles se afastassem um do outro.

- Sendo assim, viraram inimigos vivendo no mesmo corpo.

- Então eles fizeram as pazes? - Baekhyun perguntou, Han assentiu.

- Isso explica as explosões de feromônios que o chanyeol emanava. - yoon falou pensativo.

- Ele estava internamente brigando com seu lobo.

- Porquê?


Cont•••



Próximo cap será apenas de Taekook. 🖤

É pessoas a fic está chegando ao fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora