Narrando
A confusão no apartamento de Yoongi só piorava e os vizinhos já começavam a ficar preocupados com o vizinho que até então nunca arrumou nenhuma briga. O alfa é bem tranquilo nunca deu motivos para os vizinhos reclamarem, muito pelo contrário, ele é sempre muito educado e reservado nunca foi de fazer bagunça ou regalias.
Dentro do apartamento a tensão só aumentava e piorava cada vez mais, e era isso que Young Jae mais temia. Era certo que já fazia uma semana que Jimin chamava os amigos para beber no apartamento do Min sempre quando ele não estava, temia que a qualquer momento o alfa entraria em casa e os pegaria no flagra bebendo todo o seu estoque de bebidas alcoólicas e caras.
Estava nítido que ele era o único com juízo já que ninguém questionava se o dono havia deixado que eles bebessem.
Young Jae conheceu o Min em uma cafeteria em um dia chuvoso a qual eles ficaram presos no estacionamento por causa da chuva densa que caia. Logo começaram a conversar e viraram amigos e assim foi crescendo a amizade deles tendo a incrível mania de fingir que estavam se conhecendo no momento em se encontravam na rua.
A situação piorou ainda mais a medida que os dois alfas se enfrentavam, a presença de ambos estavam sendo exposta o que deixava Young Jae com medo. Ele não sabia o que fazer, tentava parar aquela discussão mas a cada rosnado que saia da boca dos alfas ele se encolhida, a vontade que tinha era de se encolher em algum canto tampar os ouvidos e chorar. Chegou a um ponto da discussão em que eles avançaram um contra o outro, porém, Jimin segurou Yoongi pela cintura e Jae segurou Jaebum (seu namorado) pelo braço esquerdo, e em uma tentativa de se soltar o alfa não mediu a força que usou para empurrar o Beta pra trás fazendo com que Jae fosse arremessado na parede onde a minutos atrás uma garrafa de vinho fora jogada.
O impacto fez com ele batesse a cabeça com tudo na parede e deslizasse até o chão cheio de vidro quebrado cortando as mãos e as coxas de Jae.
Não ouve nenhum grito da parte do ômega, o grito havia ficado preso em sua garganta - ele não queria sair - o Beta apenas deixou que as lágrimas caíssem por suas bochechas antes de desmaiar.
Todos ainda em choque pelo acontecido, ligaram para a ambulância desesperados. Mas um dos alfas amigo de Im que andava observando o alfa a algum tempo, foi o único que notou quando ao invés de correr para ajudar o namorado Young Jae ele correu ao encontro de jimin que estava aterrorizado.
Não o levem a mal, é claro que Jimin também precisava de amparo, mais naquele momento a prioridade era Jae, mais o Im não se importou nem um pouco com o namorado até quando a ambulância chegou e um dos médicos perguntou apressadamente quem seria o acompanhante. Ele simplesmente deu de ombros, mais o amigo alfa de Jaebum não iria deixar barato.
- Jaebum você tem que ir com ele.
- Porque?
- Porque Jae é seu namorado, e precisa de você então ou você entra nessa porra de ambulância ou nem precisa ir mais vê-lo.
- Mas estou ajudando jimin ele precisa de ajuda está assustado - falou a abraçado ao ômega.
- O alfa dele pode muito bem cuidar dele agora Jae é prioridade.
Ele olhou para Yoongi que falava com o paramédico.
- Deixa ele aí eu vou com Jae para o hospital. - Disse Yoongi colocando um chinelo e pegando a chave do apartamento ao mesmo tempo em que os paramédicos levavam Jae para a ambulância as pressas. - Saiam eu quero trancar minha casa.
- Yoon - Jimin chamou, quer dizer tentou mais foi ignorado.
- Tudo o que você fez desde que voltou pra cá e reencontrou seu amigo/crush da escola, tem deixado Jae de lado - O alfa falava não se importando se jimin estava do seu lado - Vocês namoram a tempos, você tá acabando com o seu relacionamento e com o dele - apontou para Yoongi - Faz o que você quiser eu não me importo, mais Jae é meu amigo e não quero ver ele chorando por você e esse daí.
- Eu tenho namorado - jimin falou ofendido - Jaebum e eu não temos nada e nem vamos ter.
- Você acha mesmo que seu namorado é burro? - jimin franziu as sobrancelhas confuso - Ele sabe do seu rolo com Jaebum - Os olhos do Ômega se arregalaram - Ah lembro né. Depois fala que vocês não tem nada.
- Não fala nada pro YoungJae - Jaebum pediu largando jimin.
- Ele já sabe, ele só não termina com você porque ele te ama mais do que você ama ele. - O alfa pegou sua mochila e foi até seu ômega que o esperava na porta do apartamento - Vocês não merecem o namorado que tem.
Cont•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanficTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...