ChanyeolFui acordado por vozes altas - De novo - resolvi descer pra vê o que estava acontecendo.
Com muita dificuldade consegui sair da cama já que eu estava deitado entre meu ômega e meu irmão, que depois da noite anterior dormiu em meu quarto.
Assim que cheguei na escada pude ver que tinha um garoto muito bonito sentado no sofá da sala ,ele tava chorando e estava com as mãos enfaixadas. Pelo cheiro parecia ser um Beta, desci as escadas e perguntei se estava tudo bem ,o garoto arregalou os olhos e limpou o rosto rapidamente.
Olhei para Yoongi de canto de olho, ele estava pensativo e distante.
- Jae esse é o Chanyeol irmão do Jimin - yoon disse suspirando e passando as mãos pelo cabelo, ele parecia irritado e ao mesmo tempo... Magoado? Eu não sei dizer, é como se ele estivesse manifestando várias emoções de uma vez só.
- O-oi - sua voz vacilou, ele se levantou respirando profundamente e sorriu - Oi eu sou Young Jae.
Apertei sua mão, estávamos de frente um pro outro eu o analisava, seu rosto vermelho e úmido demostrava que ele estava chorando a um bom tempo.
- Por que está chorando? - perguntei sem perceber, minha curiosidade falava mais alto.
- Ah, não se preocupe eu tô bem... Vou ficar bem - sussurrou a última parte.
- Que estranho - falei ao que me aproximei mais ainda do Beta.
- Channie? - olhei pra trás vendo meu ômega parado atrás de mim - O que tá fazendo?
Voltei a olhar para o Beta a minha frente que fez menção de se afastar, porém ,antes que o fizesse agarrei em seu pulso e o puxei para perto do meu namorado que me olhou confuso assim como YoungJae e Yoongi.
- Está sentindo? - perguntei ao ômega que me olhou confuso - O cheiro dele.
Meu ômega pediu licença e cheirou o Beta depois se afastou fazendo uma careta, provavelmente sentindo o mesmo que eu.
- Você tá grávido? - Baekhyun perguntou a ele, soltei o Beta que se afastou nós olhando confuso.
- Não - respondeu de imediato, a campainha tocou e yoon foi atender.
- Tem certeza? - perguntei ele assentiu.
- Oi gente - Mon falou baixo e envergonhado, aparecendo na sala junto com o namorado.
- Oi - Eu e Baek dissemos.
- Porque estão me perguntando isso? - Jae perguntou.
- Han sinta o cheiro dele - pedi para o alfa que enrugou a cara. - Eu e o Baekhyun estamos sentindo um cheiro estranho nele, o yoon parece não ter sentido nada.
- Tá normal pra mim, ele é um Beta o cheiro dele é fraquinho e bem agradável.
- Sim mas... Tá mesclado com um cheiro de ômega - falei, Han se aproximou e cheirou o Beta.
- Você é Beta? - voltei a encarar o Beta que estava pálido.
- Você tá bem? - os olhos dele se encheram de lágrimas.
- YoungJae? - Mon o olhava parecia que tinha visto um fantasma - Nossa, quem é vivo sempre aparece - o Beta correu até o outro e o abraçou.
- O que aconteceu? - olhei para trás e Jimin estava parado no final da escada olhando para o Beta.
De imediato o olhar de Yoongi foi para Jimin que o encarou de volta, acho que a discussão de ontem não acabou bem.
- YoungJae não é um Beta - Mon falou, consolando o aparentemente amigo - Ele é ômega.
- O que? - Yoongi quase gritou - Não é possível o cheiro dele é de um Beta e pelo que eu sei ele nunca teve nenhum cio e... Como assim?
- Ele não tem cheiro de Beta - Han disse - E de onde vocês se conhecem?
- Como ele não tem cheiro de Beta? - Jimin perguntou.
- Quando eu fui o cumprimentar também senti o cheiro de Beta nele, mas depois se misturou com um de ômega quando cheguei mais perto, até pensei que ele estivesse grávido.
- De onde se conhecem? - Han voltou a perguntar.
- Do laboratório amor.
- São pílulas ,ele deve tá usando aquelas pílula que disfarçam o cheiro - ele falou depois de um longo tempo ,olhando pra mim e logo compreendi do que ele tava falando.
Cont•••
Se preparem para o tão esperado momento de "Yoonmin a discussão" pois muitas verdades serão ditas e muitas coisas serão descobertas, tudo isso no próximo capítulo de 'Bogjabhan Gwangye'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanfictionTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...