Narrando
Depois de ter chegado em casa - finalmente - taehyung pode respirar direito, o ômega não esperava encontrar jungkook na mesma cidade em que estava na verdade havia aceitado o convite, não só por estar com saudades dos pais e do irmão ,mais também pra se distrair e tentar parar de pensar no alfa pelo menos um pouco.
Assim que se acalmou e sua respiração voltou ao normal, ele tocou a campainha da enorme casa que era a dos seus pais. Após alguns segundos uma mulher baixinha e ruiva atendeu a porta abrindo um enorme sorriso ao ver o pequeno ômega a sua frente.
- Taehy, olha só pra você está tão crescido - a mais velha o puxou para um abraço apertado e carinhoso - entre querido ,entre.
- Vovó não sabia que a senhora também viria - beijou as bochechas da mais velha de forma carinhosa. - Senti tantas saudades, onde está o vovô ele veio não é?
- Sim sim! Ele está descansando ,a viagem foi longa e cansativa - tae ajudou a mais velha a se locomover pela casa indo até a sala vendo seus pais sentados no sofá.
- Mamãe porque não pediu que fossemos atender, não precisava se levantar - papai disse ajudado o filho a colocar a mais velha sentada confortavelmente no sofá.
- Ah querido, não é pra tanto e olha só quem chegou olhe.
- Tae, chegou mais cedo filho - abraçou o ômega - como está indo a escola tem tirado notas boas?
- Sim papai ,cadê a mamãe?
- Está na cozinha, venha sente-se - tae cumprimentou o irmão mais velho com um abraço apertado cheio de saudades, e logo depois se sentou ao lado do pai - E então já encontrou alguém? Alfa ,beta... Hum
- Eu gosto de um carinha - o pai se animou em expectativa - mas não é recíproco.
- É recíproco só que nem um dos dois percebeu ainda - Chanyeol falou ao que chegou a casa dos tios.
- Chanyeol querido, que bom que você veio - Sra. Kim abraçou o sobrinho - Baekhyun como está?
- Estou bem tia - sorriu recebendo um abraço da mesma e um "deixa de vergonha menino" ao ver o pequeno todo envergonhado em frente a família do namorado.
- Taetae meu filho que saudades que eu tava do meu bebê - encheu o rosto do ômega de beijos
- Mamãe não na frente dos outros né?!
- Ah para. Então quer dizer que meu bebê já tem um alfa em?
- Chany está falando bobagens não acredite nele - falou envergonhado.
- Jungkook é uma pessoa complicada de se lidar mas ele gosta sim do tae ,tenho certeza. - falou convicto.
- O que tem eu?
Cont•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin )
FanfictionTaehyung e Jungkook tinham uma relação que chamamos de "amizade colorida" ,porém, não ficam juntos por causa de "profissões" alheias. ( Vcs vão entender) Jimin e Yoongi namoram a dois anos, agora no último ano do ensino médio do Min as coisas se com...