05

3.3K 281 39
                                    


Narrando

Taehyung andava calmamente pelas ruas de busan, havia viajado de ônibus até a casa de seus pais.

Taehyung e seu irmão foram adotados quando tinham 10 e 5 anos, passaram por muitas coisas ruins quando ainda convivia com os pais verdadeiro.

Constantemente se perguntava como sua vida havia mudado, desde quando era pequeno - se lembrava perfeitamente - sempre sofreu múltiplas agreções de seus pais assim como seu irmão. Não tinha um motivo claro para que apanhassem.

Ainda se lembrava do dia que seu pai chegou chapado e bêbado - Taehyung e seu irmão com a barriga vazia roncando pedindo comida - e sem nenhuma justificativa começou a bater em seu irmão, naquele dia seu irmão foi parar no hospital após a vizinha chamar a polícia pois a velhinha que dava doces para os meninos tinha ouvido os gritos de seu irmão.

Seu pai deu um jeito de contornar a situação e conseguiu levar ambos de volta pra casa ,mais Lucca seu irmão mais velho, não iria deixar que o que aconteceu com sigo acontecesse com seu irmãozinho. Lucca pegou duas mochilas grandes de acampar, na primeira colocou roupas suas e de seu irmão junto com alguns cobertores, na outra colocou comida, água e alguns doces - colocou praticamente toda a dispensa na mochila, que nos raros dias como aquele estava cheia - jogou sobre as costas e pegou dois cochonetes e os jogou dentro do carinho de brinquedo de seu irmão - presente dado pela vizinha - e saiu antes que seus pais chegassem.

Nunca mais voltaram.

Os irmãos ficaram por um bom tempo morando na rua, tendo que sobreviver pedindo esmola e as vezes até roubando.

E foi em uma dessas tentativas de roubo que Lucca e Taehyung conheceram seus pais adotivos.

Com tudo, taehyung nunca pensou em ser adotado por um casal de gângsters, em sua cabeça aquilo era coisa de filmes.

Seus pais adotivos tem um filho de sangue chamado Hiroshi que tem a mesma idade que Lucca ,os três irmão são inseparáveis, eles se davam muito bem.

Taehyung - ainda viajando em pensamentos sobre seu passado - acabou por se esbarrar com alguém indo de encontro ao peitoral do indivíduo. Ao que olhou pra cima não se contendo em ficar surpreso, acontece que não esperava ver tal pessoa na mesma cidade em que estava ,era muita coincidência.

- Taehyung? - Jeon perguntou ao que olhou pra baixo - O que faz aqui?

- Não te interessa - tentou passar pelo alfa mais foi barrado - Pode me dar licença.

- Eu te fiz uma pergunta responda - seu tom era claramente autoritário

- Não sou obrigado - cruzou os braços olhando o moreno nos olhos - O que você faz aqui? Pera já sei, veio arrumar uma putinha pra te satisfazer quando tiver vontade.

- Por que tá dizendo isso?

- Por que era exatamente isso que você fazia comigo, mais eu fui burro o bastante pra não perceber ,precisou eu ser humilhado , mais uma vez, pra enchergar o que tava bem na minha cara. - segurou a alça de sua mochila com força - Me faça um favor jungkook? Me esqueça. - contornou o mais alto e saiu em disparada para casa de seus pais.

Cont•••

Entre Altos E Baixos ( taekook ) ( yoonmin ) Onde histórias criam vida. Descubra agora