Capítulo 13 - Dançando com o rei

59 14 0
                                    

Três dias se passaram desde que me encontrei com o parente rico do rei na biblioteca, voltei lá algumas vezes para ver se o via, mas não o encontrei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três dias se passaram desde que me encontrei com o parente rico do rei na biblioteca, voltei lá algumas vezes para ver se o via, mas não o encontrei. Era estranho como eu gostava de estar perto dele. Eu contei a Julia sobre o encontro e ela riu de mim, disse que talvez fosse um primo do rei e que a essas horas o rei saberia que penso sobre ele.

Os encontros dele com as meninas vem acontecendo, cada uma escolheu alguma coisa, nós temos direito a um presente para levar e escolher o lugar, não posso acreditar que Rayanne escolheu ir para o motel, mas tudo bem ela quer viver condenada e não eu.

- Samara, hoje será seu encontro com o rei, ele resolveu antecipar os fatos e serão dois encontros no mesmo dia. Ele já tem compromisso para essa tarde então quero sabe se está disposta a ir com ele em um musical hoje a noite na casa de um rei amigo dele.

- Aceita Samara. - Julia me incentivou.

- Eu acredito que ele não possa tentar nada comigo nesse lugar então aceito sim. - digo para meu amigo.

- Eu vou também Samara, só não vou no mesmo carro que vocês mais vou estar lá o tempo todo.

- Tudo bem, que horas?

- As oito esteja na frente da entrada principal que o rei vai estar lhe esperando já dentro da limusine.

- Combinado, se tenho que passar por esse encontro que seja.

- Qual o presente que vai escolher?

- Ai Jarbas deixo tudo meu em suas mãos e nas de dona Dolores, vocês tem mais experiência que eu e tenho certeza que vai ficar tudo perfeito.

- Nenhuma joia? - Dolores pergunta de boca aberta.

- Não dona Dolores, nenhuma joia escolhida por mim, sabem que gosto de tudo simples me surpreendam.

- É por isso que amo essa menina. - ela sai falando e todos riem.

- Outra no seu lugar esbanjaria, estamos cansados de tanta futilidade nas candidatas.

- Espero que ele tenha sabedoria divina para escolher a finalista. - digo sincera.

Passo o dia todo bem tranquila, faço os exercícios que me são propostos, vou para aula de etiqueta e me dão parte da tarde de folga. Quando estou indo para meu quarto vejo meu primo ao longe.

- Primo! - grito para ele me ver.

- Oi prima, que bom lhe ver, como está?

- Estou bem, é hoje primo. - digo para ele bem baixo.

- Como vai ser?

- Um jantar dançante em outro palácio. Jarbas disse que vai estar lá.

- Que bom, confio nele prima, tem se mostrado ser um bom homem.

- Estou nervosa.

- Não fique, Deus está no controle de tudo e você vai se sair muito bem.

- O problema é esse. - falo fazendo uma careta.

Ninguém explica DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora