Oi gente, meu nome é Vitória S. Carrey, eu não sei o significado desse S. no meu nome mais gosto de pensar que é uma coisa bem bonita. Vou explicar o porque de não saber o significado, caso pensem que sou maluca, bem assim sabe, maluca eu até acho que sou, mais não sou daquelas de atirar pedra não. (rsrs)
Eu sou órfã, meu primo Arthur que me criou; disse que meus pais morreram em um acidente de carro quando eu tinha três anos, na época do acidente nós morávamos em nossa cidade natal Harmani, eu não voltei nunca mais lá e não sei nem como é, dizem ser bem bonita. Mais voltando a história que estava contando, meu pai veio para Kalany para ver com o tio dele um emprego, chegando aqui o emprego era certo e o Arthur emprestou o carro para que ele fosse nos buscar. Na divisa entre Harmani e outra cidade um caminhão se atravessou na faixa contrária e o carro entrou por baixo do caminhão morrendo todos imediatamente. Aliás todos não né, estou eu aqui viva, acham que minha mãe me colocou debaixo do banco, pois foi lá que me encontraram chorando muito.
Passei uns meses em um orfanato, segundo Arthur me contou; eu sendo sincera não lembro de nada o que estou contando aqui foi o que primo me contou. Ele conta que não sabia para onde haviam me levado, então ficou a minha procura e durou alguns meses até me encontrar em um orfanato em tempos de ser adotada por um casal com cinco filhos. Fico imaginando como iria ser minha vida se ele não tivesse me encontrado.
Bom, mas o interessante é que ele me encontrou, me adotou e cuidou de mim esses anos todos, meu primo por minha causa, a sua noiva terminou com ele, pois não queria casar com um homem que tinha uma criança. Ele disse que não sofreu muito, eu era tão sapeca e arrumava tanta confusão na escola que ele não tinha tempo de se sentir solitário. (rsrs) Na verdade hoje eu penso que ele merecia uma esposa que cuide dele, tudo bem que sempre faço tudo por ele mais não é a mesma coisa, quando ele se tranca no quarto fica só, tenho pena sabe?
Devem estar pensando que estou aqui só enrolando e não começo a falar por que vim. Eu estou aqui para mostrar a vocês a minha vida, ela mais parece um conto daqueles que lemos em revistas ou vemos em telenovelas. Hoje eu olhando para trás percebo o cuidado de Deus para com minha pessoa e as atitudes inexplicáveis que Dele para abençoar alguém.
Bom meus docinhos, agora já sabem um resumo da minha introdução de vida. Vale salientar que nesse percurso eu e meu primo conhecemos nosso Deus de maravilhas por um milagre que nos aconteceu. Vou contar tudo a vocês, mas antes de começar a falar de mim queria mostrar para vocês a canção que me toca no fundo do coração e que faço questão de ministrar ela com gestos lindos que criei, de frente para o espelho do meu quarto. (rsrs)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém explica Deus
DuchoweLivro 12 Vitória é uma jovem que ficou órfã muito cedo e passou por grandes tribulações, lutas e dificuldades, até que sua vida é transformada por uma grande mudança que acontece a deixando sem reação. Essa história é uma prova viva que ninguém pode...