Desencontros

27 3 0
                                    

3horas de vôo eles desembarcaram, no aeroporto internacional de Londres.
Eu e Liliane estávamos juntos a 3meses, e como um casal normal ,com brigas, e acertos.Ela me amava muito e eu que pensei ter esquecido a Kayla , sentia como se estivesse forçando um sentimento que durante esse tempo não consegui nutrir por ela.

-Cara,o,que você faz por aqui sozinho? Perguntou o Miller

-Nada,só a pensar na vida.

-Na vida,ou,na Liliane?

-Você, lembra quando nós conversávamos sobre as nossas ex paixões?

-Claro, que sim você nunca chegou a falar da tua paixonite .(RS)

- Hoje aqui sozinho pensando percebi que aquilo que sentia pela minha "paixonite" não era algo passageiro.

-como assim? Perguntou o Miller

-Se parares de me,interromper , eu te conto tudo, continuando,eu,não consigo esquecer a Kayla e como se ela tivesse grudado na minha mente e tivesse trancado o meu coração.

-HEY,peraí que é Kayla ?

-vê,se acompanha, Kayla, paixonite.

-para,de,ser,burro eu quero saber se ela foi tua namorada ou nem por isso.

-È... Parei de falar  por que entrou a Liliane

-Do que vocês estão falando? E por quê você parou de falar em Jhonny?

-por,nada e nós estávamos falando sobre o futuro incerto de cada um .

-Como,incerto, você tem a mim, e podemos traçar um objectivo em comum.

Engasguei com as palavras.

-hooo, também não precisava engasgar. Falou a Liliane me dado água.

-O futuro esta ai a teu lado Jhonny,como você um enzime administrador ainda não traçou  um plano para administrar o seu futuro(RS).

Falou o Miller deboxando da minha cara por ter engasgado com o que a Liliane havia falado.

-Miller,o teu censo de humor esta indiscutível.Falei rindo.

-Claro sem mim a vossa vida seria uma seca.,

-É, verdade. Falou a Liliane

-Vio,até ,a Lili concorda.

-Não a chame de Lili se não ela te tira o pescoço.

-Meu lindo pescocinho, então, sorte que ela não escutou, eu vou deixar você e a Lili sozinhos, casa Ja to indo.

-palhaço,rs.

Fui com a Liliane ate a casa dela ficamos juntos a conversa, a namoriscar, os pais dela estavam em casa não tinha o que fazer parecia que estivessem a nos controlar.

-Acho,melhor eu ir ,andando ja ta ficando tarde e eu promete jantar com a minha mãe hoje.

-Claro, eu poderia ir com você. Sugeriu a Liliane.

-Como, queiras.

-Só, me deixa antes falar com a minha mãe antes.

Ela foi falar com a mãe dela que iria jantar na minha casa, despedimo-nos deles. Quando caminhávamos parecia ter visto a Kelyi.

Mas não pode ser ela aqui em Londres, com, quem ela ,veio pra cá?o que ela faz aqui?  Perguntei a mim mesmo em meus pensamentos

-O que foi? voce ficou calado derepente .

-Não foi nada,  o que você dizia mesmo?Falei tentando desviar do assunto.

-você acha mesmo que não,percebi,como você ficou, mexido quando viu aquela moça. Acha mesmo que sou uma idiota você a conhece?

-Claro, que não, nunca a tinha visto na minha vida, melhor agente par por aqui antes de descutirmos outra vez .

Entramos no carro sem si quer trocamos uma palavra um com o outro, chegámos a minha casa minha mãe veio saudar-nos

-Oy meus queridos tudo bem com você?

-Tudo,  e com a sra?

-Comigo tudo óptimo, filho,o Edgar pediu que quando chegasse fosses directo ter com ele.

-Também, mãe e vou lá,a sra fica a fazer sala pra Liliane.

-Claro que sim você sabe que gosto da companhia dela.

-Okay eu vou subir.

Fui ter com o Edgar que estava triste porque terminou com a namorada e a minha mae ficou a conversar com a Liliane.

-Liliane me diz uma coisa como você esta com o meu filho?

-Eu e seu filho estamos muito bem, porquê a pergunta sra.

-senhora esta la no ceú me chame só de Letícia, é que percebi um clima pesado entre vocês dois o que aconteceu?

-A, sra desculpe Letícia é que o Jhonny viu alguém que o deixou muito meixido. Você saberia dizer se ele conheu alguma mulher antes de mim?

-Não, que eu saiba, a única que poderia causar esse efeito e uma paixão dele do passado  que ficou em Veneza e expero que permaneça-la.

-Obrigada Letícia você me tranquilizou, mais porque você não gasta dela?

-Por,um,simples motivo, ela não é do nosso nível ,ou melhor ela não merece ser chamada de Sra Ferreira mas você não você tem berço e também dou graças que ela ja tinha namorado.

Descemos do quarto ,a, Liliane e a minha mãe estavam rindo como melhores amigas.

-wao, a conversa esta tão boa que  me deu curiosidade de perguntar do que falavam. Comentou o Edgar

-coisa de mulher meu caro amigo.respondeu a, Liliane

-Vou mandar servir o jantar. Falou  minha se retirando da sala de estar .

Fomos jantar, conversarmos durante o jantar.

-O jantar estava,bom mas eu preciso ir. Falou a Liliane.

-Porquê,você não dorme aqui? Gostaria tanto de continuar a conversar com você,e também o meu filho não irá se impor não é mesmo filho? Perguntou a minha mãe.

-bom, ja que a você insiste,' eu vou ficar.

-Que bom, vou mandar preparar o quarto de hóspedes.

-Não precisa ela vai dormir no meu quarto.

-claro que cabeça minha vocês são namoraos.

Passamos a noite juntos, acordei bem cedo foi fazer a minha caminhada e vi a mesma mulher do dia anterior, corri pra ver o rosto dela mas quando cheguei perto ela subiu um taxi e foi embora.

-Droga,não saberei quem é essa que mexeu comigo sem si quer a conhecer quem ela é. Resmunguei com migo mesmo.

-Hei, o que você faz aqui tao cedo. Perguntei ao Miller 

-Pescando, o que eu mas faria com fones de ouvido, ténis e uma roupa desportiva?

-Se você não fosse meu amigo te dava um souco bem no meio do teu nariz.

-xiiii, ja vi que você acordou de pé esquerdo  o que foi?

-Vamos nos sentar, que eu te conto, ontem quando ia a minha casa com a Liliane parecia ter visto a Kayla e hoje também vi a mesma mulher.

-porquê você, não foi falar com ela?

-Eu foi mas cheguei tarde de mas, ela pegou um taxi e foi embora se olhar pra traz talvez eu tivesse visto o seu rosto.

-que pena de você. mas chega dessa conversa mole e vamos correr assim você alivia o stress .

corremos durante meia hora, paramos num bar, pedimos um suco de maracujá, vi o Iran se aproximando.

Amor á Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora