continuação

14 3 0
                                    

...parece que a vida me deu um presente fora de onde eu deveria estar, o que o Iran faz aque sem a Kayla haa se eu estivesse em Veneza eu estaria com ela agora. Pensei olhando formalmente no Iran.

-você conhece aquele cara? Perguntou o Miller.

-Sim,conheço ele, e o namorado da Kayla ou era não sei mas só sei que estou confuso com tudo isso.

-Olha o ele vem na nossa direção, o que você vai fazer Jhonny?

-Eu,nada .

Ele se aproximou e Véio ter com nosco .

-sabia que conhecia você de um lugar, Você é o Jhonny nem?

-Sim,sou eu e você é o Iran, que fazes por aqui?

-Eu,estou trabalhando aqui,em uma das empresas mais renomadas da cidade a grupo Ferreira.

-Que bom,pra você,e você veio sozinho? Perguntei com curiosidade de saber se a Kayla estava em Londres.

-sim,eu vim sozinho, a minha namorada me largou quando soube que eu vinha pra cá.Respondeu com se estivesse magoado.

-E oque, você faz, na nessa empresa?perguntou o Miller

-Eu sou o contabilista,por quê da pergunta?

-Nada só curiosidade,força ai.

-Desculpa a,indelicadeza, Iran prazer.

-Miller. Saudaram apertando as mãos.

-Eu, vou continuar a minha caminha, foi uma satisfação encontrar -vós aqui, da próxima a gente combina uma caminhada juntos.Falou levantando da cadeira.

-quem sabe,um dia desse não marcamos. Responde com ironia.

-Não gostei  desse cara,algo nele que me intriga.comentou o Miller

-Pois é,  também,tem algo que me incomoda,nele parece não ser sincero nas suas palavras.

-pra você isso è muito normal afinal e o ex da"Kayla " se bem que ela agora está solteira e você pode correr atrás dela.

-Não è tão simples assim,eu tenho uma namorada, e gosto muito dela e....

-espera,você disse gosta mais não amas,é injusto que iludas a Liliane falo isso por ser teu amigo, lembre-se nada e mas perigoso que uma mulher iludida ou traida. Falou com um tom de seriedade.

-Valeu,pelo conselho, mas eu não vou deixar a Liliane, eu gosto dela e também posso ama-lá.

-Não te iludas meu amigo você está a mas de três meses com ela e nada de amor.Sabia que ela te ama se a machucares ela te machucará 2 vezes mais,mulher é fogo.chega de ser melodramático,a vida é sua e você sabe o que  faz dela.

-Obrigado, pelo conselho mas nunca a machucaria...

-Vamos continuar antes que venha mas gente e me pensam conselhos amoros,já que eu sou um exper no assunto.

-Há,diz o cupido solteiro.(rs)

-Solteiro, por que,quero, tem um monte de garotas atrás de mim,depois te apresento uma pra conhecê-la.

-Fala,pra o Edgar ele sim tá precisando de uma,por que eu estou com a Liliane.

Continuamos a conversar enquanto fazíamos a caminhada,a vistei a mesma moça que vi doutra vez corri novamente mas de nada adiantou ela entrou na casa a nossa frente, parece que o vida tem me reservado um destino de desencontro com essa moça.

-Conseguiu alcançar a moça?Perguntou o Miller que havia ficado pra trás.

-Não, ela entrou naquela casa.falei indicando a casa.

Amor á Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora