Depois que o Miller saiu,Continuamos conversando durante um bom tempo.
-Liliane, você poderia me respoder algo com total siceridade? Perguntou o Edgar.
-Claro que sim meu querido.
-Hum meu querido,começamos bem,você gosta ou sente do Miller?
-Como eu poderia sentir ciumes do Millee,ele que faça o que quiser com a vida dele.
-Eu ja penso diferente você sente sim ciumes dele so não quer admintir.
-concordo com você, Edgar,ela gosta e não quer admitir mesmo.
-Você também,Ihonny,como e possivel que vocês acham que eu gosto do Miller.
-Que bom que você não gosta dele,porque contem eu ví ele acompanhado de uma bela jovem,pareciam se dar muito bem por sinal.
-Uma o quê? Como pode depois diz que está apoxonado por mim que cretino.
-hahahaha,ai como você é engraçada.
-Do que vocês estão rindo?
-Você quer mesmo que a gente de diga mesmo.disse o Egdar
-Se vocês não pararem com isso eu vou embora daqui,entenderam.
-È que foi incrivel ver a sua cara,toda vermelha de raiva parecia que ia sair fumaça,depois diz não senti nada pelo Miller.
-Eu só fiqui irritada ,porque ate ontem ele dizia que me amava e faria de tudo pra ficar comigo.
-Isso te encomodou,não foi?
-Isso não lhe encomodou,lhe deixou enciomada.
-È me encomodou muito,vocês tem razão eu gosto dele sim,talvez mais do que eu imaginei,não sei como mais ele conseguio fisgar o meu coração nunca pensei que podesse gostar dessa maneira dele ,acho que perdi a chance que eu tinha como ele.
-Você teria coragem de dizer Isso pra ela?
-Sim teria coragem de dizer isso pra ele que gosto tanto dele,ou melhor que o amo com todo meu ser.
-Pois então você, pode dizer eu estou aqui.
-Miller o que...
-Sim estou aqui,pode me dizer tudo.
-Eu dizer oque? Eu não vou dizer nada se você ouviu tudo.
-Pô,voce não baixa a garda por na...o que foi isso.
-Foi o beijo,sim eu tiamo.
-Aleluia,aleluia,aleuiaaaaa,até quem fim vocês se acertaram.
-Vocês sabiam disso?
-Não eles não sabiam eu esqueci a minha carteira,e voltei pra pega-la e tive a felecidade de escutar tudo o que você disse.
-Eu não teria coragem de dizer isso na sua frente.
-Graças a Deus que eu esqueci a minha carteira.
-Para com isso,seu bobo.
-Mais você ama esse bobo.
- È,eu amo e muito mais pra onde você ia com tanta preça.
-Ia não, vou potshi tenho que ir agora antes que uma trajedia acontença ,nos vemos mais tarde meu amor.
-Não posso ir com você?
-Não, não precisa ir sinão você ficaria intediada talvez eu demore um pouco te ligo pra marcamos a nossa saida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌