Por volta das 2 da tarde depois de muito tempo a de trabalho resolvi sair da construtora para ir ter com a Kayla,antes passei de casa pra trocar de roupa. Ao chegar em casa encontrei-me com o Edgar.
-Tudo bem? Edgar.comprimente-o
-Tudo e você? Respondeu
-Óptimo, o que você faz aqui quieto?
-Pensando na vida, você não ia sair com a Kayla hoje?
-Não ia vou sair com ela mais antes vou me trocar.
-Sei, não esquece a camisinha (RS RS),todo cuidado é pouco.
-Kkkkkkk, você precisa de uma namorada urgente, quem sabe assim você para de pegar no meu pé.
-Você tem razão,mais não sou que precisa de uma namorada ,mais voce é que precisa de uma boa ducha, que tu ta fedendo.
-Eu, fedendo?
-Sim você,a cupido querendo me arranjar uma namorada esta louco teve problemas de mais com a minha ex, e você ja que me meter em mais uma encrenca to fora.
-Você é quem sabe, porque eu vou,tomar banho, trocar de roupa,e sair com minha
namorada,e não me esperem por jantar.-Claro,sei bem o jantar que você terá,e eu vou ficar aqui passando na vida, que muito melhor que pensar em mulheres.
Subi para o quarto, tomei banho, vesti-me e foi buscar a Kayla, fiquei a espera dela no portão da sua casa.
-wau, wau, wau, é voce mesma?-falei admirado com a beleza da Kayla.
-Mor, para com isso, assim você me deixa constrangida, para de olhor desse jeito, ou eu vou me trocar.
-V O C Ê E S T A M U I T O L I N D A, não precisa se trocar, ainda bem que estou com o meu caro, desse jeito nenhum marmanjo vai ficar te olhando.
-Bobó, eu até que estou simples.
-Se você chama saír assim de simplicidade não imagino você muito mais, arrumada ai voce poderia causar um acidente de trânsito.
-Hey, para com isso, se não, eu não vou a lado algum com você.
-Fica brava não mor, que o nosso dia vai ser longo. Falei beijando-a.
-Podemos ir ou não? Perguntou.
-Claro. Liguei o carro e fomos para um hotel.
-Você não disse que imos almoçar?
-Claro que vamos almoçar mais também falei que iamos namorar muito.
-Gostei, te amo tanto Jhonny.
-Também te amo, namorada.
Subimos juntos até a suite-master,liguei para recepção, pedi o nosso almoço.
-Muito bem, espertinho você nem mor, me chama pra almoçar e me trouxe para um hotel.
-Eu sei ,sou muito esperto por sinal,
TIDON, TIDON, deve ser o garçon trazendo a nosso almoço, vou abrir.
-Muito ,vai lá abrir.
-Obrigado, desculpa não tenho nenhuma gorjeta.
-Não tem nenhum problema senhor.
-Você,é um pão duro.falando com sorriso ipinotisante, mordendo os labios.
-Para de fazer isso.
-Fazer o quê?Eu não fiz nada.
-você diz, que não fez nada me olhando desse jeito, que me deixa louco.
-Te deixa louco,é então eu vou continuar de olhando.
-Se for isso, acho melhor partirmos logo com para sobremesa.
-Claro.disse se levantando da cama.
-Pra onde,você vai?
-Buscar a sobremesa, afinal não vamos partir directo pra sobremesa.
-Claro vai lá. Falando desmoralizado.
Olhou-me com um sorriso roubado, continuou indo levar a pave de chocolate com morangos.
-Viu eu disse não demorava nada, o que foi esta zangado.
-Eu, zangado imagina, como que voce não... Interrompeu-me com uma colherada de pave.
-È,muito bom o pave,não?
-Bom, deixa eu pegar não senti se é bom ou não.
-Dar pra você, vem buscar. Falou se afastando de perto.
Levantei-me e fui para perto dela, cada vez que me aproximava ela ia mais perto da cama, até que ela caíu em cima dela.
-Agora pode vir, mais de deixa o pave ai que você vai precisar.
-Precisar?perguntei com um sorriso bem largo no rosto.
-Agora eu vou acabar com todo seu fôlego até você não conseguir levantar.falou a Kayla puxando-me para perto dela.
-Quero ver você conseguir.....
Começamos a nos beijar, o clima esquentou ainda mais,começamos a tirar as peças de roupa, ficando completamente nús, comecei a beijar o pescoço dela descendo ao pouco, fazendo carícias que a deixavam cada vez mais vulnerável ,fizemos amor. Uma hora depois.-wau, você é dez.
-Eu sei, que sou dez, não precisava nem dizer, eu ví que você ficou tão derretido igual a manteiga.
-Mais, parece que quem ficou sem fôlego foi você, e não eu mais se ainda quiseres ter uma revanche.
-Revanche,eu não preciso de nenhuma revanche, você é quem precisa,sei que fui muito bem e não custumo falhar quando eu digo algo, mais não custa nada te dar uma chance de você ter tua revanche... falou me dando uns beijos.
ALGUM TEMPO DEPOIS
-Estou com uma fome de leão,poderia pegar algo pra gente comer?
-Tipo o quê?
-Tipo qualquer coisa, depois da canseira que você me deu como até um javali.
-Nossa quanto exagero, vou pegar uma salada de frutas pra gente comer.
-Salada? Não tem nada mais...
-Ta bom eu trago um pretinho especial pra você.levantou-se e foi buscar algo pra gente comer.
-Nossa mor você viu a hora?perguntou a Kayla.
-Não,por quê?
-Ja esta tarde, eu nem avisei ao meu tio que chegaria tarde, ele deve estar tão preocupado.
-Relaxa, depois você liga pra ele, porque essa noite é toda nossa nòs só voltamos amanhã.
-Ta certo, eu ligo pra ele. Ligou pra o tio avisando que não voltaria.
Na manhã seguinte.
-Bom dia meu amor. Me acordava a Kayla me dando um beijo.
-Bom dia,como é bom acordar com você do meu lado, isso me deixa tão feliz que não me caibo de tanta felicidade, te amo.
-Também te amo, meu mais que tudo, pena que não vai dar mais pra gente ficar mais muito tempo.
-Porque?
-Eu preciso ir e voce também precisa ir para o seu" trabalho "
-Como assim "trabalho "?
-Porque é isso não, voce não esta estagiando foi por issso que eu disse trabalho entre aspas.
-Ta você tem razão.
Saímos até ao banheiro onde tomamos banho juntos, descemos ate ao restaurante do hotel, tomamos cafe, e a acompanhei ate a casa dela, e segui para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌