O fogo que nos separou

6 2 2
                                    

Eu e a Kayla estamos mais apaixonados a cada mês que passava, em quanto isso o Miller confessou-me que gostava da Liliane mais não tinha coragem de falar pra ela, passado 4mêses eu e a Liliane tínhamos nos tornados boas amigos.

-Oy,querida tudo bem?

-Oy Letícia,tudo e voce?

-Ta tudo óptimo, é hoje que vamos colocar o plano de separar aquela zinha do meu filhote.

-Serio! Ja ia sem tempo estou farta de ver o quão aquela zinha fica feliz com meu homem, estou farta de fingir que não sinto mais nada por ele.

-Fica tranquila de hoje não passa você tera de novo o meu filho nos seu braços, mais lembre-se que ele vai precisar muito de você, quando ela sumir das nossas vidas.

-Claro eu darei o meu ombro amigo pra ele chorar e  desabafar.

-Muito bem agora eu preciso desligar tenho uma reunião importantíssima te LIGO mais tarde.

Quando o Edgar, o Miller e Eu conversavamos apareceu o Iran.

-E ay pessoal tudo bem?comprimento-nos o Iran.

-Optimo, e com você tudo bem? Não precisa responder da pra ver que voce esta óptimo agora nos faz um favor somi das nossas vidas.

-So quis ser gentil com vocês, mais parece que você não acordo de bom humor.

-O Meu humor passou voando assim que se deparou com a gentil pessoa.

-É serio não sabia que eu era capaz de espantar o humor de alguém.

-Cara acho melhor você ir embora, ninguém está a fim de papo com tigo. Falou o Edgar.

-É melhor mesmo vaza daqui mané. Disse o Miller.

-Vou mostra pra voce quem é o mané seu babaca.

-Vai encarnar ou o quê? Perguntou o Miller em tom alto.

-Vou fazer você  engulir essa sua língua.pegando na gola do Miller

-quero ver você tentar. Tirando as mão de cima dele.

-Hei, vocês não vão brigar aqui no meu restaurante se quiserem brigar vão pra fora, porque aqui não é um campo de box, entenderam. Disse o dono do restaurante.

-Eles não vão brigar além do mais o Iran já esta saindo não é mesmo.tentou acalmar os ânimos o Edgar

-Sim, eu ja estou indo, mais não pense você que isso acabou por aqui. Falou saindo do restaurante.

-Veremos se sim ou não..

-Edgar você tinha que se meter não!?

-À e voce queria que eu deixa-se o nosso amigo apanhar.

-E quem disse que eu ia apanhar eu daria uns bons tabefes na cara daquele sujeito.

-E eu ia junto.

-Não acredito que você também resolveria a suas diferenças dessa maneira no braço, Você e o Miller são iguais nas vossas atitudes, não é necessário que vocês resolvam tudo no braço uma boa conversa ou simplesmente ignorar a provocação do outro resolvi muitas coisas

-Mais não tenho sangue de barata e vocês sabem que não levo desaforo pra casa.

-Mais dessa vez você é que provocou o cara.

-Agora você vai defender aquele idiota.

-Eu não estou defendendo ninguém, e vamos parar de falar dele pode ser?

-Claro Jhonny.

-Eu preciso da ajuda de vocês dois, daqui a sete dias eu e a Kayla vamos fazer 8 mêses de namoro.

-E que tipo de ajuda você quer? Perguntaram o Edgar e o Miller

-Com ideias.

-Ideias como assim.

-Eu preciso de ideias, é que eu não sei o que fazer quero comemorar com ela da melhor forma possível com muito amor.

-Tipo um jantar romântico? Perguntou o Edgar.

-È isso e como eu  faria?não quero nada comum, tipo uma reserva no restaurante essas coisas.

-Haaa, percebi você poderia levá-la para uma praia paradisíaca. Sugeriu o Miller.

-E o que eu faria numa praia paradisíaca.

-Você poderia fazer um piquenique, você alugaria um barco pra levar vocês ate a praia paradisíaca, v.

-Eu tenho um amigo que poderia levar vocês até la.

-Parece uma óptima ideia obrigado pelas sugestões.

-Amigos servem pra isso. Responderam os dois.

-Xiii, o tempo urgi contra nós, acho melhor irmos andando ja esta ficando tarde, há Edgar você paga a conta. Disse o Miller.

-Você ja percebeu que você nunca paga conta quando saímos.

-Meu caro amigo, voce sabe que não sou bom de matemática e conta; e pagar conta é só pra quem é bom.

-Deixa Edgar pra próxima a gente racha a conta.

-Ja está tudo marcado pra hoje à noite? Perguntava a minha mãe enquanto falava ao telefone.

-Essa noite não vai dar eu tenho um compromisso muito importante.respondeu

-Certo, mais eu vou cobra isso.

-Você não vai acreditar quem mi ligou hoje reservando um barco.

-Quem ligou?

-O teu filho vai sair com a namorada para uma praia paradisíaca.

-alugando um barco pra sair com aquele zinha.

-Isso mesmo daqui a 7 dias eles vão pra lá.

-Eu quero que você faça isso antes mesmo que eles vão pra esse lugar.

-Não deixa o deia chegar que assim mágoa é maior.

-Esta certo, que as coisas sejam como o planejado.

-Seram ainda melhor eu os levarei pra lá e farei tudo lá mesmo.

-Perfeito.

Sete dias depois

-Chegou o dia...

-Dia de quê?.Perguntou o Edgar.

-O dia de levar o meu amor a um paraíso fiscal, é o dia do meu amor.

-Ham o dia do seu aniversário com a Kayla.

-Sim,é hoje ela vou me encontrar com ela no porto pra irmos juntos, agora eu preciso passar d'um lugar.

-Sim claro.

Sai passei de uma loja pra comprar um presente, dali fui directo para o porto.

TRIM

-Oy amor.

-Oy meu bem, estou vindo estou muito próxima.

-Que bom...estou tão feliz que não me caibo de tanta felicidade.

-Meu amor,espero que você chegui logo...

-Jhonny me ajuda porfavor..... Me ajuda

-O que esta acontecendo... Me fala

-O caro perdeu o freio eu não consigo para porfavor me ajude...

-Pula do carro logo..

-Não consigo.

-Kayla, Kayla.. Vi um o carro da kayla se aproximar sem contrôle que em bateu contra a barreira de protecção e capotou e acabou explodindo.

-KAYLAAAAAH

Amor á Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora