Chantagem

7 6 3
                                    

Passavam se mais de 2meses e eu ainda estava com a Liliane mesmo não gostando dela, nós discutíamos muito, não nos intediamos como era d'antes.

-Oy filho!

-Oy,mãe tudo bem com sra?

-Comigo tudo óptimo, pra onde você está indo a essa a essa hora?

-Vou até a lanchonete.

-Antes que você vá, poderia me responder algo?

-Claro mãe.

-Você ja decidiu pra onde você vai nestas férias de verão?

-pensei em ficar por aqui, pra ver de perto como funciona a empresa, aliás eu quero trabalhar durante um período por la.

-Boa,achei incrível a tua ideia ,você vai amar a sala que vou arrumar para você.

-obrigado, mas não quero ir como um trabalhador comum, ou seja quero ser tratado como os outros.

-vai ser complicado, mais eu vou respeitar a tua decisão.

-Obrigado...já deu a minha hora.

-pra onde?

-Pra lanchonete ter com o Miller.

-Só, não volta tarde se não fico preocupada.

-PREOCUPAÇÃO DE MAIS ENVELHECE. Falei batendo a porta.

Instante depois da minha saída, ela fica a receber uma ligação de um número desconhecido.

-Alô, Alô.
Silêncio

-Caso ninguém responda, eu vou desligar.

-Se eu fosse voce ,não o faria.

-afinal de contas quem è você?

-Alguém que sabe do teu segredo, e que sabe que você dará um incentivo para que isso permaneça em segredo.

-De que segredo você está falando minha vida é um livro aberto.

-hahaha, livro aberto, olha a que minha senhora imagina se por ventura o teu filho descobri que tem um irmão bastardo e que você esconde de todo mundo.

-quanto você quer?

-Meio milhão de dólares, a nota onde você vai deixar o dinheiro.

-Perfeito, me dé um dia pra que eu possa juntar o dinheiro, adi convir que ninguém anda com Meio milhão de dólares em casa.

-Perfeito, tens 24horas a parte deste momento.

Fim da ligação

Mais como ele descubrio sobre algo que so interessava-me a mim, de forma alguma devo deixar com que mais alguém saiba isso agora não importa. Pensou a minha mãe

Nova Ligação

-Alô, Edward.

-Alô, Senhora.

-preciso que venhas, até a minha casa agora.

-Chegarei, ai em 15minutos.

-Certo.

15minutos depois toca a campainha.

-Que bom que você chegou, vamos ao escritório não quero ter surpresas.

-Pelo, visto o assunto é sério, vamos. Foram até ao escritório

-Bom, eu preciso que você descubra quem sabe sobre aquele bastardo, se descubrir se livre dele não quero que meu filho saiba nunca que ele tem um irmão.

Amor á Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora