Seis meses depois.
-Acho melhor a gente fazer algo por ele, ja passam mais de seis meses desde que a Kayla morreu ele só fica naquele quarto se lamentando. disse o Miller
-È eu sei, eu sempre tento tirar ele daquel quarto mais não adianta. Respondeu o Edgar
-Acho que está na hora de nòs dois conversamos com ele.repetiu o Miller
-Ta bém, acho melhor, porque eu não aguento mais tentar e sempre parece que estou falando com as paredes. Concluio o Edgar
-Então estarei ai daqui a meia hora, não tenho mais tempo a perder. Disse o Miller.
-Jhonny, você está ai, posso entrar, vou entar por mais que você não responda, wau isso não estava assim, será possível?
Tidon tocava a campainha.
-Ja vai. Respondeu a empregada enquanto abria a porta.
-Oy Rosaura, tudo bem?
-Tudo e o senhor.
-Bem eu ja pedi que parace de charmar de senhor assim eu me sinto como se você um velho caquetico.
-Também senhor quis dizer Miller.
-E isso, o Edgar esta?
-Claro ele está lá encima.
-Vai que eu fico espera.
-Miller o que você faz aqui?perguntei assim que cheguei em casa.
-Ainda bem que você chegou,eu sei que vou parecer grosso com você mais espero que voce entenda que nòs te amámos e não queremos que você entre em uma depressão profunda, lembre-se que além da Kayla você tem a mim o Edgar a sua mãe e tantas outras pessoas que te amam, sei que você está pensando o que eu sei sobre a dor que você esta sentido, posso até não saber mais eu entendo a sua dor.
-Ja terminou? Perguntou o Edgar
-Sim e já disse tudo que eu queria.respondeu o Miller
-Que bom que vocês já terminaram, bom eu quase, quase entrei em depressão mais vi que não valia pena ficar sofrendo sei que se ela estivesse não ia querer me ver daquele jeito.
-E que jeito!
-Se fôr pra debochar eu prefiro ir pra meu quarto.
-Não é deboche é a sua situação estava péssima.
-Então é isso mesmo você já está melhor?
-sim meus parças, valeu mesmo pela força que vocês mi deram.
-Apesar de que discurso não funcionou o importante é que eu falei, poxa eu levei o caminho inteiro até aqui preparando o descurso.
-RS RS RS, não precisava falar nada nòs percebemos não é Jhonny.
-Foi sim no momento eu não sabia se eu ria ou chorava pra não rir, a propósito como andam as coisas com a Liliane?.
-Com a Liliane por quê você encontrou-se com ela por acaso.
-Fica calmo, eu pensei que você ja tivesse confessado que a ama.
-Muitas coisas mudaram durante esse tempo.
-Aê como mudaram por acaso ele contou e recebeu um belo de fora.
-Olhá-la,não foi um fora ela só disse que no momento não podia ficar com niguém.
-A Liliane é minha amiga já faz algum tempo ,e se ela não te aceitou no momento em nunca vai.
-Isso é o que você pensa ela ainda vai set minha entendeu Edgar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌