Na manhã seguinte por volta das 9:30, quando ia a empresa encontrei-me com o Miller que voltava de viagem.
-Miller! Chamei-o
-Jhonny! não esperava encontrar com você por aqui.
-Esqueceu que vivo aqui, ou Roma te fez mudar?
-Cara,nem me,fale de Roma que me da vontade de voltar àquela cidade e linda de mais te conto com mais detalhes mais tarde agora preciso ir que o motorista está a minha espera.
-Claro, e de certeza que vou querer saber como você curtio as suas férias.
-Tá legal, e aposto que você também tem muitas novidades não é?
-È verdade. a gente se vê logo, que hoje não vai dar, promete sair com a Kayla mais tarde.
-Kayla pra onde? Perguntou ele todo curioso.
-hei, fica calmo, você foi a Roma e mesmo assim não deixou de ser curioso.
-Eu foi a Roma não ao psiquiatra, ta nice.
-RS, RS, você é louco.
-Eu sei. Tchau a conversa está boa mais eu preciso ir.
-Eu também preciso ir estou bastante atrazado para o trabalho.
Despedimo-nos, e cada um foi para o seu canto, a caminho da empresa cruzei-me com o Victor Hugo.
-Jhonny!Jhonny!
-Senhor Victor Hugo, como vai o sr?
-O senhor está lá no céu, mais eu estou óptimo ia agora para vossa empresa.
-Assim podemos caminhar juntos ate lá,
-Claro, vai ser óptimo caminhar a conversar consigo.
-Logo de antemão,( o sr) você conhece a minha mãe?
-Claro que nos conhecemos, fomos colegas de classe e eu era o amigo do teu pai.
-Amigo do meu pai, nunca havia ouvido falar de você.
-Deve ser por que você era muito pequeno quando me mudei para Los Angeles..
-Claro, deve ser isso também a minha mãe não costuma muito do passado.
-Ela era um pouco fechada naquela época, nunca gostou de ficar muito próximo do nosso grupo, é engraçado que não sei como foi que ela se apaixonou pelo teu pai.
-Ela contou-me que foi por acaso,ela está indo do faculdade de engenharia onde um amigo dela estudava e acabou se cruzando com ele segundo ela foi amor a primeira vista.
-É serio,disso eu não sabia ,de algo eu sei eles eram felizes.
-Verdade,quando meu pai morreu pensei que ela perderia o chão, mais ela se levantou muito mais forte com apoio da mãe do Edgar.
-Edgar!(ficou admirado) quem é esse Edgar?
-È o filho de uma amiga da minha mãe e afilhado dela, quando foi morar em Veneza morei durante algum tempo na casa dele.
-Vocês devem ser bons amigos não?
-É somos sim praticamente irmão, vivemos bastante tempo juntos, amigos como ele são difíceis de fazer hoje em dia.
-Você tem razão, que pena a conversa estava interessante mais agora tenho que subir pra conversar com a sua mãe sobre algumas coisas que preciso fazer em um teremos.
-Claro,nos vemos um dia desses.
-Espero conhecer o teu amigo em breve, você me falou tão bem dele que mi deu curiosidade em conhecê-lo.
-Sim vamos combinar de sair um dia pra que voce o conheça.
Despedirmo-nos, ele subio o elevador até a sala da presidente e fiquei a espera o office boy pra que entregasse uns papeis.
-Bom dia,a Letícia esta? Perguntou o Victor Hugo a Secretária.
-Bom dia sr, ela se encontra nesse momento numa reunião, gostaria de esperar ou deixar algum recado?
-Vou esperar por ela!
-Por favor,pode acomodar-se nessa sala, vou mandar trazer um café para o sr.
-Obrigado, me faz um favor quando ela sair diga ela que estou aqui.
-Desculpa não perguntei o teu nome poderia me dizer para o indetificar assim que ela sair.
-Não se preocupe ela saberá assim que me vir.
-O senhor é quem sabe, assim que ela chegar direi.
Na sala de reunião
-Como todos estão de acordo,dou por terminada a reunião, obrigado pela presença de todos vocês.
Saindo de lá, a secretaria a interpelou.
-Desculpa senhora tem um senhor a sua espera na sala de espera. Informou a secretária
-Quem é ele?perguntou a presidente
-Ele não quis se indetificar.
-Manda ele pra minha sala estou exausta.
-Sim sra, já vou chamá-lo.
-Pensando bem não precisa vou ter com essa pessoa lá mesmo, caso alguem pergunte por mim já sabe o responder.
-Sei sim, que a sra esta em reuniao.
-Óptimo.
-Bom dia Sr, precisa de algo? Perguntou a minha mãe sem saber quem era.
-Ja é meio dia então boa tarde Letícia. Respondeu virando se para ela.
-Voce denovo por aqui, eu não disse que não queria que você voltasse mais pra qui?
-Sim eu, so vim te avisar que você me verá aqui diariamente.
-O que você disse? Perguntou admirada.
-É isso mesmo Letícia, aquele teu sócio que queria vender a parte dele na empresa, lembra dele? É isso mesmo ele me vendeu, agora sou dono de 15% desta empresa.
-Maldito César, como pôde fazer isso comigo, eu que sempre o ajudei.
-Você! Ele procurou novas oportunidades longe de você, sabe por quê? Ele não te suportava mais voce tratava ele como seu capacho.
-Eu tratava ele como ele merecia isso sim por que ele é um nada assim como você e nem pense que por causa desses 15% você fará algo na minha empresa.
-Isso é o que veremos Letícia.
-Porque você usa esse nome Victor Hugo, me fala Edgar Veracruz.
-Isso não interessa a você, porque o nome do teu afilhado é Edgar assim como o meu nome?
-Do qui você esta falando?
-Não fija que não sabe aquele bebe que você rejeitou é meu filho,não é Letícia?
-Não ele não é teu filho os país dele quiseram homenagear o avô dele, aquele bebe esta morto não vingou porque era fraco assim como você.
-E voce resolveu enganar o teu marido como gravidez falsa, me fala como o Jhonny nasceu se voce perdeu o bebé me fala.
-Isso não te interessa, e você nunca mais chegui perto do meu filho nem do meu afilhado,mais uma vez se não eu te mato.
-Eu vou procurar saber direitinho sobre o que aconteceu com o meu filho e voce não vai me impedir de o fazer.
-Vai perder o seu tempo eu ja te falei que o teu filho morreu assim que nasceu porque era fraco como você é, vai embora daqui.
-Eu vou, mais voltarei, para minha apresentação como o novo social do construtora Ferreira.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌