-Então não vás responder-me. Perguntei ancioso pela resposta.
Ela olhou-me e pois-se a sorrir -Kayla eu estou tão ancioso que nem me caibo no meu interior.
-Você sabe o que aconteceu comigo e com o Iran, eu não sei se seria uma boa nòs ficamos juntos além do mais você agora trabalho com ele.
-Eu sei de tudo isso, mais eu também sei que você sente algo por mim, então eu te peço que você considere a possibilidade de ficarmos juntos. Esqueça o que aconteceu entre você e aquele ldiota e vamos começar uma nova história juntos.
-sim você têm razão, mais e a Liliane como fica com tudo isso? Também a sua mãe que parece não ir muito com a minha cara
-Não te preocupes eu e a Liliane terminamos ja faz algum tempo e quanto a minha mãe com tempo ela vai gostar de você.
-Também você sabe que vamos passar por vários obtaculos.
-Por você eu estou disposto a enfrentar qualquer obstaculo.
-Então vamos tentar ser felizes juntos ,eu quero sentir esse amor que tenho guardo a que no meu peito.
-Isso é um sim? Perguntei
-Claro que é . Falou me beijando.
-Wau,esse foi especial, agora posso gritar sem esconder pra ninguém que eu te amo Kayla.
-Rs rs ,acho melhor nòs irmos, amanhã a gente vai trabalhar.
-Okay, deixa só pedir a conta. Chamei o garçon e pague a conta e levei a Kayla casa.
-Namorada, esperei tanto tempo por esse momento, acho que me apaixone por você ao primeiro tombo. Rsrsrs
-quase que me matavas, pena que naquele momento eu fui rude com você.
-Ainda bem que eu sou insistente,minha dama de ferro, olha pra janela. Indicando a casa dela.
-È melhor eu entra ja tarde, e meu tio deve estar preocupado, a gente ficou converndo que perdemos a noção do tempo.
-beije-a-okay vou ficar olhando você entra em casa, depois eu vou.
-Também,me liga quando estiveres em casa, namorado. Falou me devolvendo o beijo.
-TE LIGO. Falei ela indo para dentro da casa, logo em seguida fui pra casa feliz da vida porque enfim a mulher que tanto desejei era minha, como eu amo essa mulher.
Cheguei em casa com um sorriso de ponta a ponta.-Chegando a essa hora,que bonito filho? Esqueceu-se que amanhã você vai trabalhar?.
-Claro que não mãe nunca, hoje foi um dia muito puxado sera que podemos conversar amanhã,Boa noite. Falei subindo as escadas
-Espero que essa felicidade não seja por aquela mulherzinha que você conheceu em Veneza.
-Acho melhor não prologarmos esta conversa não estou afim de indispor com a sra.
-Ta bem, você pode vir aqui? não está mais aqui quem falou, então podemos falar do seu primeiro dia na empresa, ou também não vai dar?
-A gente pode conversa sim mãe o meu dia foi proveitoso, apesar de ter encontrado um cara que não vou muito com a cara dele.
-Quem é? Perguntou
-O cara da contabilidade ,Iran.
-Iran! Esclamou admirada
-A senhora o conhece?
-Não o conheço, so achei o nome muito estranho, mais por que você não gosta dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌