Parece que o destino está conspirando contra mim, faz tempo que estou tentando encontrar aquela linda jovem, mas isso não vai me abalar um dia encontro-me com ela.
Agora tenho me que me concentrar nos testes.-O que foi Jhonny? você parece distante.perguntou a minha mãe
-Nada não mãe, so estou aqui pensando
-Pensando, por acaso você brigou com a Liliane? Por que pra você ficar desse jeito todo tristonho só pode ter brigado com alguém.
-Não mãe eu não briguei com a Liliane,a Sra não acha que está se metendo demais na minha relação, porque eu na preciso que brigar com a Liliane pra ficar desse jeito.
-Olha,como você fala comigo, me respeita que eu sou tua mãe. Me preocupo com a tua felicidade.
-Só quer a minha felicidade, a Sra alguma vez ja pensou que a minha felicidade não seja a Liliane.
-Acho,sim que ela seja a tua felicidade ao menos ela tem berço do que aquela garçonete que você conheceu em Veneza.
-A Sra não fale assim da Kayla esta entendendo,o que importa o berço se eu N Ã O A M O a Liliane.Talvez a sra gosta tanto da minha aproximação com Liliane não pelo berço mais sim pelo facto de ela ser a filha do teu sócio.
-Olha aqui eu não preciso que você fique com a Liliane afinal de contas quem é a presidente sou eu meu Caro.
-Sra tem que parar de inferiorisar as pessoas,gostando a sra ou não eu amava aquela garçonete e contínuo amando até hoje.
Sai de casa todo transtornado com a briga que quase derrubei o Edgar.
-Hooo,Cara quase que você me derrubava pra o chão.
-Foi mau aí cara.continuei andando.
-O que aconteceu com o jhonny pra ele sair assim nervoso?
-A gente discutiu,por bobagem.respondeu a minha mãe.
-Tranquila,ele deve estar nervoso por causa dos testes.
-Se ele está nervosinho por causa destes testes que não venhe descontar pra cima de mim.
Voltei pra casa quando estava mais calmo depois de falar com o Miller
-Mãe...chamei a
-O que foi se for pra discutir acho melhor nem começar.
-Eu queria pedir perdão pela forma como tratei a senhora,eu estava nervoso por causa dos testes jamais quis machucar a Sra com as minhas palavras.
-Também te perdou, por favor nunca mais fale comigo daquele jeito entendeu. Respondeu me dando um abraço.
Passei a semana inteira de provas a pensar na Kayla não conseguia mais difarçar que não gostava da Liliane a única coisa que me mantinha ao lado dela era a nossa amizade e não sabia como terminar com ela sentia medo de a machucar.
Uma semana depois
Marquei de sair com Edgar e o Miller pra uma partida de ténis.
Trim trim ligação para Kayla
-Alô.atendeu um cara.
-Boa tarde senhor,poderia passar o telefone pra Kayla.
-Desculpa meu rapaz não é o número dela.
-peço perdão devo ter me enganado.
Mas como eu me enganei esse é o número dela de certeza que a operadora deve ter deletado os dados dela pra outra pessoa. Pensei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌