TESTE

5 2 0
                                    

Conversamos durante o jantar inteiro, como em uma roda de amigos, sem distinção entre o mais velho e o mais novo era como se todos tivéssemos a mesma idade.

-Sabe, eu sempre me espanto como a sua vossa casa e tão alegre e acolhedora sinto-me com se estivesse em minha casa. Comentou o Edgar

-Pois sinta-se ou melhor sintam-se em casa meus queridos. Respondeu a Sophia (mãe do Miller)

-Nòs  e que agradecemos pela gentileza e carinho de todos,em especial a você Miller pela sua amizade e  sempre estar ai quando nòs precisamos.

-Pra isso são os amigos sempre se apoiando uns aos outros, além do mais eu é que tenho muito orgulho de ser vosso amigo.

-É lindo ver como eles se dão bem,não acha Victor.

-Sim altvez seja o sangue falando eu preciso descubrir o que aconteceu com meu filho.

-Tio está reparando em você e Edgar, você ja reparou como ele é meio parecido com você?.Disse o Miller enquanto conversava com o Victor Hugo.

-Como assim ele se parece comigo?

-A maneira calma de ser, o gente a sereno no olhar é como se fosse o filho que você procura a tempos. Respondeu o Miller.

-Não e para de dizer bobagens ele certamente tem um pai e uma mãe.

-È você tem razão, mais de qualquer forma se ele fosse meu primo eu adoraria que assim fosse.

-Por quê você diz, isso sobrinho?

-Bom uma vez o senhor, comentou que seu filho...desculpa tio tenho de atender essa ligação.interrompeu a conversa

-È a moça misteriosa, não?

-Por quê o Miller saíu daque todo apressado, não me diga que é a moça misteriosa.

-Moça misteriosa? Quem é Edgar?

-Você esta completamente desatualizado, nis últimos três meses o Miller tem recebido a visita ou até mesmo ligações que lhe deixam assim, cheio de mistérios.

-E Vocês deduziram  que se tratava de uma mulher misteriosa.

-Bom,eu não sabia que tinha alguém mais que pensava como eu mais e bom saber disso.

-Que bom Edgar saber disso, sabe quando nòs conversávamos percebi que temos algumas coisas em comum..

-Tipo o quê? Victor Hugo.

-O Facto de achar que nem todas as pessoas são como elas realmente demonstram ser, eu percebe isso quando o Jhonny falou da Letícia.

-Deve ser impressão sua, eu sou grato a ela por tudo que ela tem feito por mim, não são todos que aceitam ficar com um filho adotivo de uma amiga.

-você é adotada?

-Sim sou, e a Leticia me batizou com o nome de um prino dela, foi isso que a minha mãe me disse.

-Imagino como foi, difícil pra você crescer em um orfanato.

-Não eu não cresci no orfanato, de acordo com a minha mãe, a minha madrinha a Letícia, ela me encontrou perto da minha casa, como ela ainda estava grávida do Jhonny  e a minha mãe acabava de perder um filho então ela achou melhor me dar pra ela.

-E por que os teus pais, não te deram um nome além dela ter de dado um.

-Talvez tenha sido por agradecimento por tudo que ela havia feito.

-É, voce tem razão,e obrigado por me contar a sua história.

-Não sei por quê, mais voce me inspira confiança.

Amor á Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora