-CLARO sente-se...
-obrigada, por aceitar conversa comigo apesar de tudo.
-Eu aceite porque tenho muita estima por você, sobre o quê você quer conversar.
-Eu vou ser bem sincera, com você ,eu vim pra falar sobre nós.
-Sobre nós!? Como assim sobre nós você por acaso esqueceu que não existe mais nós.
-Não Jhonny não me esqueci, acontece que não consigo tirar você da minha cabeça não parei de pensar em você deste que a gente terminou, posso até ter me excedido na última vez que conversamos eu pesso perdão a você,eu te amo Jhonny e faria tudo para que você....
-Eu até entendo que você se sinta culpada pelo nosso termio, eu sou responsvel por isso, eu é que confunde tudo não sube diferenciar os meus sentimentos, olha eu não te amava, como mulher mais se como uma amiga.
-Vai me dizer que todos aqueles beijos,carícias e abraços você daria a uma amiga é isso.
-Não, Eu tentei Liliane, você sabe que a cada gesto meu de carinho foi sincero,olha tentei ver você com outros olhos,e não consegui não podia continuar com você sabendo dos teus sentimentos por mim e eu não conseguia corresponder.
-Me ver com outros olhos, foi só aparecer a "Doce Kayla" que você perdeu o encanto por mim ,eu percebi isso no seu olhar, você começou a agir de um modo diferente comigo, e não vem mi dizer que não foi por causa dela pois foi sim e se ela não tivesse aparecido nada disso teria acontecido eu e você ainda estaríamos juntos.
-Espero que entenda algum....
-Disculpa não queria atrapalhar.. Interrompeu a minha mãe saindo do escritório.
-Não se preocupe você não está atrapalhando nada sr Letícia.
-Que bom, como você esta Liliane?
-Bem, vejo que você também está muito bem, esta mais linda.
-Brigada, você também não está nada mal, me conte o que você vem fazer aqui?
-Eu vim conversar com o Jhonny que por sinal deu um jeito de sair daqui.
-Aposto que é sobre o vosso namorado, eu gostava tanto de você com meu filho, mais pena que vocês terminaram.
-Culpa daquela mulherzinha a Kayla, foi so ela aparecer que destruio tudo que eu conquistei.
-Mais você pode ter de novo o meu filho como seu namorado.
-Como? se ele parece tão feliz com aquele coisa.
-Relaxa na hora certa você saberá o que fazer por enquanto se torne mais próxima do Jhonny. E você obterá o sucesso lembre-se disso pois precisarás da confiança para o golpe final, (RS rs)
-(Rs, rs) que plano tens em mente para separa os dois? Perguntou curiosa para minha mãe.
-Eu ja disse no momento certo saberás, agora vá e há já como se nada tivesse acontecido.
-Certo então, já vou de um beijo meu ao Edgar com tudo isso não tive tempo de o saudar.
-Claro, que darei querida, tchau lembre-se do que a gente conversou.
Ela foi embora enquanto eu descia para terminamos a conversa.
-Cade a... Interrompeu-me a minha mãe
-Não se preocupe ela já foi embora, olha que ela conversou comigo sobre vocês.
-O que ela disse?
-Que você não sente e nunca sentiu nada por ela e um monte de coisa, mais eu expliquei para ela que no coração não se manda e que ela devia aceitar a sua amizade.
-Serio, mesmo mãe não esperava isso de você. Acho que vou ligar pra ela pra me desculpar da maneira como eu sai.
-Liga amanhã, deixa as coisas acalmarem tá.
-Obrigado mãe, você foi incrvel.
-para isso que servem as mães, para ajudar os seu filhos.
TRIM TRIM (Quem será)
-Alô, quem é? Atendeu a minha mãe
-Oy Letícia, tudo bem?
-Você, como você teve o meu número?
-Você poderia passar o telefone para o Jhonny.
-Quem era mãe?
-Ninguém, filho ninguém.
-Se foi niguém por que você está tão nervosa e pálida até parece que vio um fantasma.
-È que, eu não me sinto bem, acho que vou subir porfavor avisa pra Diana trazer o jantar ni meu quarto.
-Também eu vou avisar, rápidas melhoras.
-Obrigada. Agradeceu subindo as escadas
-E ay, Jhonny tudo bem? Saudou-me o Edgar.
-Tudo e você?
-Comigo esta tudo óptimo você quem encontrei hoje?
-Não, sei quem você encontrou.
-Foi a Liliane e ela parecia meio triste.
-Eu sei, ela vinha d'aqui de casa, ela veio conversar sobre nós.
-Entendo,por isso e que ela estava tão triste, você contou a rls que estava namorando com a Kayla?
-Não precisei ela ja sabia que eu estava com a kayla. Por falar nela deixa só ligar pra ela.
-Então ,eu vou subir tomar banho e depois eu desco pra a gente jantar.
Trim Trim
-Oy, mor... Atendeu Ela
-Oy, mor tudo bem?
-Tudo e você, ja estava ficando preocupada você falou que ia ligar assim que chegasse em casa.
-É eu sei, aconteceu um imprevisto.
- que imprevisto? Perguntou com um tom de preocupação.
-É que apareceu a Liliane, ela queria conversar comigo sobre o nosso rompimento.
-Sei, e você pelo visto esta mal com essa situação da vinda da Liliane não é?
-Por parte sim, mais por sorte ela entendeu que o que sobrou entre nòs foi so amizade.
-Sera mesmo que ela entendeu Jhonny ?Como assim por parte você se sente culpado?
-Eu dei falsas esperanças pra ela se eu nunca tivesse me envolvido com ela, porque eu sabia que não à amava mais mesmo assim eu me envolve.
-Também, eu entendo você, Jhonny.
-obrigado mor, podemos nos ver amanhã?
-Claro, que sim mor a gente se vê amanhã.
-Também mor, vou passar dai as 03 da tarde para a gente almoçar e namorar um pouco.
-Namorar um pouco só isso.já estou anciosa por amanhã.
-Namorar e muito mais você sabe.
-humm, ta bem ficarei a espera de amanhã.
-Agora vou jantar e depois dormir pensando em você.
-Eu também vou dormir e pensando em você, sonhando com o amanhã.
-Te amo tá.
-Também te amo muito. Bjs ate amanhã.
💝💝💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌