-Mais quão corajoso ès depois de tanto tempo você aparecer, por aqui. O que você quer vindo até aqui?
-Antes que te responda. Por que você ficou espantada quando me viu?...Não precisa responder pela sua cara da para perceber que ficou bastante assustada, você achou que eu não voltarei depois de tanto tempo?
-Si achei, não imaginei que você voltarias depois de tudo e que nós conversamos.
-Conversinha fiada eu voltei pra ficar, bem perto do nosso passado, ou melhor do que você chama de famlia, sube que o seu marido morreu, e agora você é a présidente dessa empresa.
-Isso não te interessa, espero que você entenda eu quero você longe da minha família, você me entendeu, e eu quero que você desaparessa da minha vida se não a coisa vai complicar para o seu lado.
-Nem em sonhos,vou ficar longe dele outra vez você me privou de muitas coisa junto dele agora eu voltei para recuperar tudo o que foi perdido.
-Nunca, você nunca vai chegar perto dele,antes disso eu te mato,è minha família minha regras, agora vai embora e não volte nunca.
-Eu vou mais voltarei novamente, não te esqueças eu voltei pra ficar, série o teu pior pesadelo, Letícia!.
-Acha, mesmo que pode me ameaçar, Victor Hugo!, o tempo que você passou naquele lugar não foi suficiente pra você aprender que comigo não se mexe...
-O tempo naquele lugar me deixou mais forte, e te garanto que farei da sua vida um verdadeiro inferno, e nada ira se comparar com o que você viverá.
-RS faça me rir Victor Hugo, você nunca conseguirá me afectar ou me atingir você não passa de um nada algo insignificante.
-Tem certeza, eu soube que o teu filhinho esta trabalhando aqui quem sabe uma conversinha com ele iria....
-Nem pense em falar com meu filho sobre o nosso passado, se não eu te mato ouviu bem.
-Agora você percebeu que não estou para brincadeira, presta bem atenção acho melhor você começar a se preparar, voce vai pagar por tudo.Agora sim eu vou embora ,fica o aviso. Saiu da sala com um ar de superioridade.
Se esse idiota pensa que vai me amedrontar ele esta muito enganado , eu é quem vou fazer a da vida dele um verdadeiro inferno disso eu garanto. Pensou a minha mãe furiosa,de siguida ela liga para o Edward.
Trim Trim
-Aló. Atendeu o Edward
-Oy você pode vir pra empresa agora?
-Claro que posso sra. Leticia, mais poderia me adiantar o assunto?
-Não, o assunto que tenho pra tratar com você e importante pra se falar ao telefone.
-Muito bem, ja estou saindo de casa.
-Óptimo ficarei a tua espera. Ligação terminada.
Enquanto Eu saia da minha sala cruzei-me com um homem que sai da sala da presidência.
-Bom dia senhor. Saudei-o
-Ja é meio dia, então boa tarde. Respondeu
-Me desculpa, não percebe que ja era meio dia é que estou tão atolado de trabalho que perde a noção do tempo.
-Compreendo, você é filho da Leticia?
-Sim sou...
-Você é tão diferente dela. Olhava-me como se me conhece e emocionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌