Porquê?

1 2 0
                                    

-Kaylaaaaaaa.Sai desesperado até onde o carro despenhou mais ja era tarde o carro estava todo em chamas.

Chegaram os bombeiros numa tentativa de apagar o fogo e recuperar o há dentro dele, cheguei mais perto na esperança que não fosse ele nem o carro dele mais quando me aproximava encontrei uma bolsa bem próximo ao local onde o carro despenhou e entrei em desepero.

-Kayla porquê justo com você meu amor, porquêee.Gritei enquanto chorava.

Aproximou-se um bombeiro que está a apagar as chamas.

-O senhor é algum perante do dono da viatura incendiada.

-Sim sou é minha namorada que está nesse carro.

-O senhor poderia acompanhar-me para confirmar se é o carro dela, porque não foi possível recuperar o corpo.

-Como assim não foi possível recuperar o corpo?

-É que não achamos nenhum corpo dentro do veículo.

-Se vocês não acharam corpo significa que esta viva não sr bombeiro.

-Sim a uma possibilidade de que ela esteja viva, como o carro despenhou próximo ao mar, eu e minha equipe vamos fazer uma busca uma extensão de 10 km² dentro da água pra ver se achámos qualquer coisa.

-Faça isso doctor e lhe serie muito grato.

-É o meu dever e tomará que a encotremos com  vida.

-O Edgar e o Miller viram a notícia pela TV e vieram de imediato atè ao meu encontro .

-Cara o que foi que aconteceu? Perguntou o Miller.

--Eu não sei, a gente esta conversando esta tudo tão bem derepente ela gritou deseperanda pedindo por ajuda porque a tinha freio ela não conseguia parar o carro eu não podi fazer nada para ajudar a mulher que eu amo.

-Sinto muito pelo que aconteceu com a Kayla. Falou a Liliane me abraçando

-Obrigado por um estar aqui mais como você soube?

-Eu esta assitindo a televisão e vi a notícia da queda do carro da Kayla e vim correndo para saber como você  estava.

-Nòs também estamos com você irmão disse o Edgar.

-Obrigado a todos voces por estarem comigo nesse momento tao difícil.

-Eu vou ali ter com um dos bombeiros para que me possa adiantar o que realmente fez com que o carro perdesse o freio e caisse. Disse o Edgar

-Obrigado irmão.

-Então ele saio foi fala com um dos bombeiros que lhe contou que ainda vão investigar melhor...

-Então o que ele disse?  Perguntou o Miller

-Ainda vao investigar melhor mais ele me adiantou que  parece que foram cortados os tubos do freios e que  leva a crer que  alguém provocou esse acidente.

-Como assim provocado?  Por quem e por quê fariam isso com ela, ela eram tão  querida.

-muitas perguntas sem resposta de qualquer forma isso mostra que alguém não gostava dela. Comentou a Liliane

-Quem sera que vez isso com ela e por que será?perguntei-me.

-Nòs vamos te ajudar a descubrir quem e porquê fizeram isso. Dissaram o Miller e o Edgar.

-Muito obrigado por se empenharem em me ajudar.

-Você faria o mesmo por nòs.respondeu o Edgar.

-Se eu descubrir quem fez isso eu  garanto-vos que mato com as minhas próprias mãos disso eu juro.

-Alguém precisa avisar o tio da Kayla sobre o que aconteceu.Disse o Miller.

-Eu vou fazer isso prefiro que saiba por mim e não por outra pessoa ou pelos canais de TV.

-Sim nesse momento ele deve estar na escola. Avisou a Liliane 

--Vai tranquilo que nós vamos ficar por aqui a, espera de qualquer  informação.

-Você poderia me deixa na construtora  e que preciso falar com a sua mãe sobre o estado de  saúde do meu pai.

-Claro que sim Liliane.

Saímos do porto, deixando o Miller e o Edgar que ficar para receber as informações por parte dos bombeiros, chegamos na construtora deixei a Liliane e foi directo para casa da Kayla.

-A sra Letícia está? Perguntou a Liliane

-Sim dono Liliene. Respondeu a secretária

-Avisa que eu Estou  aque. Pois claro.

-Senhora a dona Liliane esta aqui e deseja falar com você.

-Mande a entrar.

-Sim senhora.

-Por que voce fez isso? Perguntou a Liliane transtornada.

-Isso o quê criatura?

-Mandou matar a Kayla.

-Como mandar matar a Kayla eu.

-Você disse tinham um plano para separar o seu filho dela mais nunca imaginei que seria isso.

-Então a muquirana esta morta, quem fez isso, fez um  favor pra mim que você nem imagina, e da próximo vez fala baixo porque eu não adimito que você  me chame de assim.

-Você queria separar o Jhonny dela e você mandou cortar os freios, como pude me deixar levar por seu planos sórdidos de tentar separar o  Jhonny e a Kayla.

-Eu já te disse não  mandei matar ninguém, e a morte não  era o suficiente pra aquela mulherzinha.

-Então me diz quem  foi que mandou matar a Kayla se você é que tinha interesse em se Livrar da Kayla.

-Eu sozinha e você quem me garante que não foi você quem mandou matar e agora esta jogando a culpa em mim.

-Eu já  mais faria alho para prejudicar alguém por mais que  fosse uma inimiga.

-Faça mi rir garota, sai daqui eu tenho coisas mais importantes para resolver  que o mistério da  morte dessa fulana.

-eu vou embora sim mais eu vou descobrir o que de facto aconteceu.

ELA foi  embora e a minha  mãe ligou para um homem.

-Esta tudo feito senhora o teu filho vai ter uma supresa além do que ja preparei pra ele essa manhã.

Amor á Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora