-Bom dia, como vocês estão?
-Bom dia, mãe, eu estou óptimo.
-Eu, também estou super bem, eu ja vou indo pra não perder a primeira aula.
-Mais não vai tornar nem um pouco de cafe, meu querido?
-Não, obrigado nos vemos na volta, naquele bar okay, Jhonny.
-Certo, então a te lá?
-Sabe mãe, ontem você nem vai acreditar quem nos encontramos, lá na casa do Miller.
-Quem, Alguém que eu conheço?
-Sim, o Victor Hugo.
-Como assim o Victor Hugo, o que ele fazia por lá.
-Ele e o irmão da Sophia, você não sabia?
-Nem, lembrava que o Victor Hugo tinha uma irmão, e como foi o jantar correu tudo bem?
-Foi óptimo, você nem vai acreditar que o Edgar se deu tão bem com o Victor Hugo Hugo parecia que eles se conheciam a muito tempo.
-Nossa,conhecendo bem o Edgar diria ate um milagre ele simpatizar com alguém que ele pouco conheçe.
-E verdade, mais eu acho ótimo que ele tenha uma vida mais social conhecer outras pessoas.
- Sim Sim,a conversa está ótima mais eu preciso ir ao escritório, tenho muito que fazer por lá.
-Eu também já vou preciso ir a faculdade, ja fiquei tempo demais em casa.
-Então vão com o motorista que assim conversamos ainda mais.
-Obrigado pela oferta mais eu prefiro ir do meu carro, quero passar por um lugar antes de ir a faculdade.
-Ta bem, então atè a nossa volta, te amo filho.
-Também te amo mãe, é incrível como isso não dizíamos um ao outro ja a muito tempo.
-É verdade, como você passa muito tempo com... Desculpa.
-Não se preocupe com isso ja passou, então ja vou.
-Vai com cuidado.
-Com certeza.liguei o carro foi em direcção a praia onde aconteceu o acidente com Kayla.
Foi neste local onde perde a pessoa mais importante da minha vida, saiba que sempre estarei com você seja em pensamento ou até nas minhas lembranças sempre te levarei comigo meu amor, minha dama de ferro.
-Sabia que era você.
-Victor Hugo! O que faz aqui?
-Eu estava passado pela calçada quando vi você de longe e resolvi me aproximar.
-É ,eu venho sempre aqui, pra sentir a brisa do mar, dessa forma poder conversar com a Kayla.
-Eu te entendo, sei como é perder alguém que amamos muito, sem se quer poder se despedir da pessoa.
-Quem você perdeu?
-A minha mulher e meu filho, em um incêndio em quando morava na Itália, eu so fui a padaria e acabei encontrado a minha casa em chama.
-Eu sinto, muito não queria que você se sentisse mal em falar da sua perda, a sua perda não se comparar a minha,além do mais nenhuma perda é comparável a outra.
-Muito bem, vamos para de falar de coisas tristes, você não ia para faculdade?
-Pós é, estou quase atrasado e se eu chegar atrasado o Miller me mata.
-Então é melhor que você vá, não queremos nenhum morto por atrasado na faculdade.
-Claro,você aceita uma carona para construtora.
-Achei que não me convidava mais.
-Então vamos. Enquanto íamos em direção a construtora conversamos sobre o Edgar.
-chegamos.
-Obrigado pela carona, aliás tenha boas aulas.
-Obrigado Victor Hugo. Continuei ate a faculdade.
-Oy, Liliane tudo bem?
-Tudo e você?
-Bem, por acaso você viu o Miller.
-Não, não o ví ainda?
-Estranho, ele sempre é o primeiro de nos três a chegar a faculdade.
-Você tem razão, ja tentou ligou pra ele?
-Sim, ja fiz isso so da na caixa postal,sera que aconteceu alguma coisa com ele.
-Não, não se preocupe não deve ser nada, talvez tenha ficado sem bateria, ou dever ter pego trânsito, você sabe como é esse tipo de coisa.
-Com certeza deve ser isso, mais já voi começar a primeira aula e nada dele chegar, eu vou tentar ligar pra ele denovo.
-Então, o que aconteceu?
-Como eu disse, só da na caixa postal, melhor entramos na sala.
-Melhor mesmo, antes que o professor de economia entre.
-Então,como foi o jantar na casa do Miller?
-Foi óptimo, teria sendo ainda melhor se você estivesse lá.
-Como teria sido, se eu e o Miller actualmente quase que nem nos falamos direito um com o outro.
-Sei ja haviam me dito, mais vendo como você fala parece atè mentira.
-Como assim,parece mentira, não me vem você também com essa de qui eu gosto do Miller.
-E não gosta?
-Claro que gosto, mais como amigo e não desse jeito que você e Edgar pensam, vamos mudar de conversa.
-Quem e vivo sempre aparece.
-Sério, não sabia que está morto, para se surpreender com a minha chega.
-Não está morto, mais por quê você chegou trade a aula?
-Me perde entre os túmulos no cemitério.
-Para de ser sarcástico, eu fiquei preocupado com você, porque você nunca se atrasou na faculdade em nenhuma aula e hoje você praticamente...
-Bom dias meus caros estudantes.
-Bom dia professor.
-Ainda bem que estamos todos aqui fizeram a revisão da matéria que eu pedi.
-Claro,que sim como sempre fazemos senhor.
-Muito bem, agora abram os vosso livro na página 195.
-Oy,poderia avisar ao meu irmão que estou aqui?
--Sim,dona Sophia.
-Senhor,dona sophia está aqui.
-Deixe a entrar.
-Oy, mana o que te traz aqui?
-Vim conversa com você, sobre o teste que você fez hoje.
-Sim, o que foi, parece preocupada.
-Estou, sim e muito preocupada contigo.
-Como assim preucupada comigo.
-Se o que o Edgar, te contou for verdade, não tem como ser teu filho se quando ele foi dada para a família que o criou enquanto ela ainda estava grávida de que forma poderia ser a teu filho,?
-Sim, voce pode até ter razão, maia quando eu e ele nos vimos,tivemos uma conexão impresionate, como quando conhece o Jhonny, o melhor ainda mais forte.
-Será, mesmo que ele é seu filho, espero que você não decepcione ainda mais, na sua busca pelo seu filho.
-Não minha irmã, dessa vez eu estou com os pés no chão em relação a isso.
-Que bom, que você sabe que a vossa conexão,não significa que seja realmente seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌