Segredos

8 3 0
                                    

Dia seguinte após o meu encontro inesperado com a Kayla,já na faculdade encontre-me com o Miller e terminamos a conversa que havíamos inciamos ao calcular.

-Então me explica melhor como aconteceu esse teu reencontro com Ela.

-Foi o seguinte depois da partida de  tênis ,na calada da noite decide ir caminhar pelo bairro foi quando me deparei com uma jovem lindíssima,a princípio não havia percebido que era aquela que eu tanto buscava em conhecer.

-E,oque aconteceu? Falou me interrompendo

-Calma,não querias saber dos detalhes,fica quieto e escuta.

-okay,quando ia me aproximar apareceu um carro a alta velocidade, quase passava por cima dela,corri e a salvei o resto tu já sabes.

-Mas se aquele cara que nós encontramos falou que não Veio com ela,porque pelo que tu disseste ele era o namorado dela.

-De facto, ele disse isso, mas agora tanto faz ela está com ele e eu com a Liliane,agora só quero a amizade dela.

- Que bom que pensas assim, o tempo é o melhor conselheiro nessas situações. Disse-me o Miller

-O que vás fazer nas férias? Perguntei ao Miller.

-Não sei, o que fazer talvez conhecer melhor a fábrica do meu pai.

-Eu também vou ficar pra trabalhar como ajudante na Empresa da família que um dia vou controlar.

Continuamos conversando sobre as férias um tempo depois recebi uma MSG de um número estranho(-preciso que estejas aqui na lanchonete as 06h da noite)responde a MSG (-De quem é o número? e como vou a reconhecer?) ela respondeu (-Vém e verás)

-Quem era?perguntou a Liliane .

-não sei quem era, foi um número desconhecido quem me mandou essas msg's. Respondi

-Claro que não ías dizer quem era, o que você está me escondendo ?

-Eu, ja disse não,sei e nem quem era por acaso você está desconfiando da minha palavra?

-Sim, estou, você está muito estranho com migo ultimamente e só pode ser por causa daquela tua"paixonite"por acaso você ainda gosta dela?

-Qual é o teu problema afinal?  Eu estou com você e mesmo assim você desconfia de mim se eu estou distante e por você sempre está no meu pé eu preciso de espaço.

-agora você me culpa por você estar assim.

-Gente acho melhor que vocês resolvam os vossos problemas em outro lugar aqui não. Disse o Miller

-Tens razão acho melhor a gente parar por aqui. Disse a Liliane

-Okay,conversamos depois. Respondi

Depois da faculdade foi até a minha casa encontrei a minha mãe falando ao telefone ela falava sobre um bastardo.

-De,que bastardo a senhora está falando? Perguntei a ela

-A gente conversa depois. Desligou o celular,você ouviu mal filho não falei de nenhum bastardo eu falei de bárbaro.

-Eu ouvi nitidamente a senhora falando de bastardo.o que sra está me escondendo de mim mãe?

-Eu ja disse não falei de nenhum bastardo e por que motivo eu falaria de um bastardo.

-Não sei, porque motivo a sra falaria de um bastardo,a sra é quem sabe.

Subi por quarto do Edgar.

-posso entrar? Falei batendo a porta

-Claro que pode entrar. Respondeu o Edgar

Amor á Lua CheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora