Passaram-se dois dias, desde que voltei a faculdade, mais nunca tive a oportunidade de falar com o tio da Kayla, até que ele veio me procurar.
-Ola, Jhonny a quanto tempo não nos falamos.
-Já faz muito tempo que não falamos, mais o que traz o senhor até aqui?
-Eu presiva, contar a você algo que eu descubri no quarto da Kayla.
-Como assim, o que o senhor descobriu.
-Venha ate minha casa e eu te direi esse não é o lugar nem o momento adequado pra termos essa conversa.
-Esta bem, irei aparecer assim que terminarem as minhas aulas.
-Ficarei a tua espera.
O que sera que ele quer falar sobre a Kayla, porquê ficou tonto esse tempo ser me procurar e somente hoje ele me procure pra falar sobre a Kayla isso é muito estranho.
-Jhonny, Jhonny, terra chamando Jhonny, Alou Alou, câmbio.
-O que foi, Miller.
-O que foi, você estava ai todo pensativo, que nem se deu quando cheguei.
-E que acabou de sair daqui tio da Kayla, e me disse que precisava falar comigo sobre a Kayla.
-Sera que ele descubriu quem, provocou o acidente da Kayla?
-Não sei estou tão no branco quanto você mais saberei disso hoje assim que eu sair daqui.
-Não quer que te acompanhe?
-Não é necessário, eu ficarei bem.
-Então boa sorte.
-É hoje que irei obter as respostas de tudo que busco saber. Dizia o Victor Hugo enquanto conversava com a minha mãe.
-De que respostas você saberá? Perguntou ela.
-Logo voltarei a tua sala para que esclareças, caso o resultado seja o que eu imagino.
-Do que você esta falando da pra ser coerente, caramba.
-Eu ja disse você saberá na altura certa, agora vou voltar pra minha sala. Falava o Victor Hugo tão calmamente.
-Não bate a port...a porta.,ahfi o que será que esse idiota esta planejando,Sónia, Sóniaa. Chamou a secretária ao berros assim que o Victor Hugo saio da sala.
-Senhora, o que foi que aconteceu.
-Nada, quero que me faça um favor.
-O que, a sra quer que eu faça.
-Quero que você vá conversa com a secretária do sr Victor, vai e descubra o que se chegou alguma coisa de fora.
-Tipo o quê?
-Você é que vai me dizer se for pra lá agora.
-Sim senhora.
-Senhor acabou de chegar, isso para o senhor da clínica Bioenergética.
-Obrigado,Melina pode voltar pra sua mesa.
-Sim,senhor.
Que bom que isso chegou, Agora saberei se o Edgar é o meu filho ou não, deixa eu abrir logo isso.
-Que Bom que você chegou Jhonny.
- Estou aquí o que o senhor queria conversar comigo sobre a Kayla, do que se trata?
-Sim, eu chamei você aqui pra te contar algo que poderia mudar completamente a sua vida se uma tragédia não tivesse se abatido contra minha sobrinha.
-Você esta me deixando, preocupado.
-Já fazia algum tempo que eu não entrava no quarto da Kayla, mais um dia a saudade bateu tão forte que não aguentei, e entre no quarto dela para matar aquela saudade que eu sentia e acabei encontrando um exame que ela havia feito.
-Que exame foi esse que você encontrou?
-Um exame de gravidez, que ela havia feito a algum tempo.
-E o que esse teste dizia afinal?
-Ela estava grávida.
-O que disse, ela estava grávida.
-Sim, ela estava grávida por isso um dia antes dela ir ter contigo me disse que a nossa família iria aumentar.
-Por quê não me disse nada?Se eu soubesse jamais teria pedido para que ela fosse ao meu encontro naquele maldito porto que tirou a vida da mulher que tanto amo e agora saber que além dela foi-se também um ser tão inocente que nunca conhecerá a vida.
-Eu sei, mais por favor, não se deixe levar pela dor da perda novamente.
-Não vou, agora é que eu estou muito determinado em descubrir quem planeou contra a Kayla.
-Sim, eu também quero saber quem matou a minha sobrinha e meu neto.
-Obrigado, por me contar sobre a gravidez da Kayla. Sai da casa do tio da Kayla direito centro de investigação para saber se a algum avanço no caso da Kayla, mais de nada adiantou eles não tinham nenhuma novidade.
-Alou,Sophia.
-Oy, Victor o que aconteceu.
-Saio o resultado de DNA, que eu fiz pra saber se sou ou não o pai do Edgar.
-Qual foi, o resultado do teste me fala.
-Deu positivo, sou o pai do Edgar, o Edgar meu filho Sophia,o Edgar é o filho que tanto procurei.
-Meus parabéns irmão, mais como a Leticia ainda esta grávida quando entregou o Edgar para os pais adoptivos.
-Isso mesmo que eu vou saber agora.
-Calma irmão, vem pra cá acalme-se, depois você conversa com ela.
-Não Sophia,eu não vou aguentar saber que ela tenha me escondido que o Edga é meu filho, de fora alguma eu vou agora falar com ela.
-Alou, Alou Victor Hugo, Desligou.
-O que foi que ele disse, qual foi o resultado? Perguntou o Mikael
-Ele é o pai do Edgar.respondeu a Sophia
-Então a semelhança entre eles não era mera coincidência.
-Sim, tudo isso parece bom o problema é que ele quer enfrentar a Letícia.
-Eu acho bom que ele resolva isso logo de uma vez.
-Resolver as coisas de cabeça cheia não ajuda em nada, você lembra da última vez que ele foi tentar falar com ela de cabeça cheia e acabou preso por dois anos isso porque ele conseguiu provar a inocência dele e graças a Deus ele mudou de vida.
-Voce tem razão o Edgard, procurou tanto pelo filho e agora que descobriu quem é o filho vai querer fazer de tudo pra recuperar o tempo perdido com o filho.
-Então o que você descobriu.
-Chegou um exame daquela clínica,sim clínica bioenergética aquela que fazem exame de DNA.
-Letícia,Letícia...gritava o Victor HHugo.
-Sai,e diga a ele que estou em reunião.
-Onde esta a sua chefe.
-Senhor a sra Letícia esta em uma reunião.
-Isso não importa eu vou entrar querendo como não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor á Lua Cheia
RomanceRetrata a vida de Jhonny e kayla dois jovens apaixonados, uma paixão que parece ser impossível. Eles teram que enfrentar muitos obstáculos pra ficarem juntos. Sera que o brilho do luar ira uni-los ?🌕🌕 Acompanhe junto comigo👌👌