Esta história começa apenas com um rapaz de 23 anos que regressou para a sua terra natal para aproveitar as suas férias de Verão da faculdade, esse rapaz chama-se Klaus Bernard e bem...sou eu. Como eu referi, regressei para a minha casa de família, lá no interior de Portugal, cresci e vivi metade da minha vida naquele sítio, os meus pais, bem como eu, somos americanos, eles mudaram-se para cá devido a termos cá amigos que ajudaram o meu pai e mãe a arranjar trabalho.
Deixem contar-vos um pouco sobre a minha família, primeiro temos o meu pai, Anthony Bernard, um homem deveras rabugento que lá no fundo se preocupa com todos nós, é basicamente o chefe da família, trabalha por conta própria em construções, ele até que é bastante conhecido quando o assunto é sobre isso e acaba por ser sempre ele o escolhido para esses trabalhos, o que trazia e trás mais dinheiro para a casa.
Depois dele temos a minha mãe, Karla Bernard, uma mulher doce e bastante rígida, comigo é sempre devido à arrumação e outras coisas, mesmo fora do país continua a ligar-me perguntando se tenho a casa sempre arrumada, mas eu amo-a na mesma, ela trabalha como doméstica lá em casa e como disse antes, arranjou um emprego nas limpezas em um hospital graças a amigos da nossa família.
Por fim temos eu, Klaus Bernard, estudo artes em L.A e estou lá a viver fazem 3 anos, toda a minha vida foi, podemos dizer que agradável, mas quando comecei a atingir a maturidade comecei a sentir falta de algo, até hoje ainda não percebi bem o quê, mas sei que devido a isso passei por vários problemas na vida, podemos falar sobre a vez que ganhei depressão...felizmente consegui ultrapassar por isso...bem...quase, ou mesmo quando me revoltei de tal forma que destruí o carro de um professor meu apenas por me criticar constantemente nas suas aulas sobre os meus desenhos e tal, hoje em dia percebi que era para o meu bem, mas naquela época eu era um pouco perturbado. Acho que já falei de tudo de interessante sobre mim, regressemos ao presente. Este sou eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Tu Contra o Mundo
Romance(Obra Original) O mundo de Klaus muda quando, 3 anos depois de ter saído para L.A para estudar na sua faculdade de sonho, retorna para a sua cidade natal em férias de verão, tendo de encarar com os seus pais e pessoas do passado que este deixara p...