CAPÍTULO XI - EU E TU CONTRA O MUNDO

115 3 0
                                    

  A manhã seguinte, digamos que foi uma das mais diferentes que eu já tive na vida, tudo isso devido a ter acordado no meu quarto com a luz do sol a penetrar pelas cortinas na direção dos meus olhos e sentindo um certo alguém envolvendo o seu braço em mim, quando me virei lentamente vi Amin que dormia calmamente, eu sorri tentando levantar-me da cama sem fazer qualquer tipo de barulho, eu estava completamente nú e algo me dizia que ele também estava, as roupas no chão explicavam isso, eu dirigi-me ao armário pegando em uma camisola de manga comprida preta e uns calções ao calhas que aparentou ser preto também, calcei uns chinelos e desci para a cozinha.

Klaus: Felizmente fizeram compras antes de irem de férias. – dizia eu olhando para dentro do frigorífico. – Vamos lá ver o que fazer...-continuo eu enquanto pego nos ingredientes que precisava.

  Estalei os ovos para uma bacia e bati-os com um garfo, quando vi que estavam bem mexidos acrescentei sal, mais uns temperos, salsa, salsichas cortadas às rodelas e coloquei tudo em uma frigideira levando-a ao fogão, enquanto aquilo fazia peguei em uma jarra de vidro espremendo algumas laranjas tentando fazer um sumo para ele beber com o pequeno almoço. Minutos depois, estava tudo pronto, eu peguei em um tabuleiro do armário colocando o prato com a omelete e um copo de sumo nele levando-o para o meu quarto onde Amin dormia.

Klaus: Com cuidado. – sussurrava eu pousando o tabuleiro em cima da cómoda.

  O silêncio não valeu de muito pois no momento em que pousei o tabuleiro ele começou a acordar esfregando os seus olhos e erguendo-se lentamente olhando para mim.

Amin: Ei...acordas-te cedo...-eu levei a mão à cabeça com uma expressão tímida. – O que é tudo isto? – pergunta ele sorrindo enquanto olhava para o tabuleiro.

Klaus: Eu hum...acho que seria uma boa ideia trazer-te o pequeno-almoço à cama...tu sabes...como as pessoas fazem umas com as outras quando estão em uma relação.

como as pessoas fazem umas com as outras quando estão em uma relação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amin: Ho ok...então obrigado senhor! – ele retira os lençóis de cima dele confirmando a minha teoria de que ele estava completamente nú também, o mesmo usa o garfo comendo um pouco e mostrando um sorriso. – Delicioso.

Klaus: Falas assério ou só dizes isso para me deixares feliz? – ele nega com a cabeça comendo mais e bebendo o sumo de laranja.

Amin: Eu já comi uma refeição feita por ti nos primeiros dias que cá estive e eu tinha adorado, obviamente que não iria mentir à cerca disto, tanto a omelete como o sumo estão ótimos! – eu sorri, o mesmo levanta-se beijando-me a face. – Se me continuas a mimar desta forma quando fores embora vais deixar-me com uma falta que nem te digo nada.

  Eu sorri, o mesmo encosta-se mais a mim, mostrando-me uma cara de sério o que me deixou nervoso.

Klaus: O que foi?

Amin: Preciso da tua ajuda urgentemente! – quando o mesmo diz aquilo senti algo duro a tocar-me na perna, quando olhei para baixo percebi logo sobre o que era. – É normal isso acontecer logo pela manhã...certo?

Eu E Tu Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora