Tínhamos chegado ao centro da cidade, Noah estacionou o seu carro saindo comigo para começar a visita. Eu mostrei-lhe os locais que eu frequentava com frequência na minha época de secundário juntamente com a Gwenevier.
Noah: Isto é mesmo bonito por aqui. – eu olhei para ele de lado mostrando um sorriso e assentindo. – Ei um café! – ele aponta para uma esplanada com algumas mesas e um sinal que dizia "Café Sangreas". – Vamos tomar alguma coisa.
Eu nem consegui dizer nada, ele simplesmente correu até lá sentando-se em uma das cadeiras e pedindo bebidas para ambos, eu suspirei indo no momento e sentando-se à sua frente, conseguíamos ver o mar de onde estávamos o que o fez sorrir ainda mais, quando chegaram os nossos pedidos ele olhou para mim começando a falar novamente.
Noah: Então? O que fazes da vida?
Klaus: Estudo em L.A, universidade de artes, mas acho que o senhor stalker já deve saber sobre isso, já agora ainda estou de olho em ti por causa dessas coisas, nunca se sabe. – ele riu assentindo e olhando para as pessoas que passavam. – Então e tu. – ele olha para mim bebendo um pouco da sua bebida.
Noah: Bem, eu estudo tal e qual como tu, no entanto estudo música.
Klaus: Ho assério? – pergunto eu surpreendido, ele assente. – E o que tocas? Piano? Guitarra?
Noah: Violino. – eu assenti impressionado.
Klaus: Espero ouvir-te a tocar um dia, sendo sincero é um dos meus instrumentos favoritos depois do piano.
Ficámos em silêncio por um tempo, o mesmo acaba por olhar para mim com um sorriso nervoso e envergonhado, obviamente que me chamou a atenção.
Noah: Desculpa é que...tal como disse és diferente. – eu senti a minha face a ficar vermelha, no entanto, tentei disfarçar com uma expressão de quem não se importou.
Klaus: Cala-te. Não sabes o que dizes. – ele sorri. – Mudando de assunto, para além do violino...em que mais és bom? – ele pensa e pensa lembrando-se de algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Tu Contra o Mundo
Romance(Obra Original) O mundo de Klaus muda quando, 3 anos depois de ter saído para L.A para estudar na sua faculdade de sonho, retorna para a sua cidade natal em férias de verão, tendo de encarar com os seus pais e pessoas do passado que este deixara p...