O dia continuou normalmente, a maior ação que aconteceu durante esse mesmo foi eu ter estado a ajudar o Amin e sem querer martelo o meu próprio dedo, até agora me dói, mas obviamente que me fiz de forte na frente dele. Os meus pais estavam fora, nos seus respetivos trabalhos, eu olhava para o meu computador esperando uma resposta da aceitação de Gwenevier, mas ainda não havia nada.
Klaus: Estou mesmo a imaginar o e-mail ser enviado mesmo no último dia em que vou, está bem que estamos a meio das férias de Verão, mas queria que ela fosse já comigo para conhecer o local e quem sabe ficar já lá comigo... - eu suspirei levantando-me e olhando em volta, lentamente aproximava-me dos armários vendo as fotografias de família que lá se encontravam, o meu sorriso parecia desaparecer cada vez mais e mais. – Quando é que isto aconteceu...- dizia eu com uma expressão triste.
Pousando a fotografia de volta, dirijo-me para a cozinha onde, abrindo o frigorífico, pego no frasco de manteiga de amendoim e geleia indo de seguida pegar no pão e fazendo uma sandes, abrindo a porta daquela mesma sala que ia dar ao lado de fora..
Klaus: Ei Amin!! Queres uma sandes ou assim até o almoço ficar pronto?
Amin: Sim claro...-eu ia erguendo a minha mão para lhe dar uma, no entanto, este baixa-me o braço mostrando um sorriso. – Eu quero que me vás dar na garagem. – ele pisca-me o olho fazendo-me perceber de imediato o que o mesmo queria, olhando em volta eu fecho a janela da cozinha colocando a sandes em cima da mesa e indo ter com ele.
Demorei uns minutos, mas quando lá cheguei deparei-me com o mesmo de tronco nú, tendo a sua camisola nas mãos, com um sorriso eu aproximo-me dele olhando pela pequena janela que lá se encontrava com intenção de ver se alguém estava perto.
Klaus: Pensei que quisesses a sandes que te falei. – ele fingiu estar a pensar no assunto.
Amin: Também não a trouxeste, estavas a pensar em alguma coisa...estou errado? – eu ri, o mesmo aproxima-se de mim envolvendo as suas mãos à minha volta beijando-me e lentamente encostando-me contra a parede daquela sala. – Já não me lembro à quanto tempo não fazíamos algo como isto! – falava o mesmo enquanto me beijava novamente.
Eu envolvi os meus braços à sua cabeça, após uns segundos eu retirei a minha camisola e enquanto lhe desapertava os botões das calças beijava-o novamente. Baixando as restantes das suas roupas para baixo, eu toco-lhe fazendo com que o mesmo começasse a sentir um pouco de frio devido às minhas mãos gemendo por uns segundos. Continuando com o que fazia ele encosta a sua testa à minha beijando-me e começando a desapertar os botões das minhas calças também, eu sentia a sua respiração pesada no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Tu Contra o Mundo
Romance(Obra Original) O mundo de Klaus muda quando, 3 anos depois de ter saído para L.A para estudar na sua faculdade de sonho, retorna para a sua cidade natal em férias de verão, tendo de encarar com os seus pais e pessoas do passado que este deixara p...