Uns dias passaram desde o que aconteceu, eu tinha regressado para casa dos meus pais, enquanto os mesmos iam trabalhar Gwenevier, Noah e mesmo o Amin apareciam lá de vez enquanto para olharem por mim, nunca mais me voltou a acontecer a mesma coisa que me deu naquele dia, os médicos, bem como os enfermeiros disseram que foi o coração que não tinha aguentado com as dores, não percebi direito. Amin começara a olhar para Noah com outros olhos, o mesmo parecia sentir-se ameaçado por ele depois do que viu no quarto de hospital, eu estava deitado na minha cama desenhando alguma coisa para um papel enquanto olhava para o meu computador e outros desenhos que tinha espalhado pelo quarto.
Noah: Alguma coisa? – perguntava ele enquanto entrava com uma garrafa de água e bebendo, eu neguei com a cabeça olhando para os desenhos e suspirando.
Klaus: Como eu passei para as finais eu não sei, mas irei com certeza falhar nesta próxima fase, não me sai nada para o papel. – Noah aproxima-se sentando-se na cama e olhando os desenhos, o mesmo aproxima-se a ponto de sentir a sua respiração na minha face.
Noah: Foca-te neste. – diz ele olhando nos meus olhos mostrando-me um desenho que tinha feito baseado no personagem das comics "Sabrina Spellman". – Tenta utilizar esse modelo para algo, realmente acho que se o mudares para um personagem teu e acrescentares pormenores diferentes e mais teus que ficaria bom. – eu assenti compreendendo mais ou menos o que ele me tinha dito, eu agradeci com um sorriso, o mesmo sorri de volta para mim.
Amin entra no quarto vendo-o sentado ao meu lado, a sua expressão mostrou nervosismo e ciúme, eu apenas me concentrava no desenho, ele aproxima-se beijando-me a testa enquanto eu olhava para o computador e dando uma leve olhada para Noah que quando se apercebeu do constrangimento se levantou tossindo seco.
Klaus: Obrigado pela ideia! – ele assentiu, dirigindo-se até a porta saindo.
Amin: Eu não gosto dele. – diz este diretamente enquanto se senta ao meu lado olhando para os meus olhos.
Klaus: O que queres dizer? O Noah é ótimo, apenas tens de o conhecer ainda melhor, é normal, tu ainda mal o conheces, não o conheces como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu E Tu Contra o Mundo
Romance(Obra Original) O mundo de Klaus muda quando, 3 anos depois de ter saído para L.A para estudar na sua faculdade de sonho, retorna para a sua cidade natal em férias de verão, tendo de encarar com os seus pais e pessoas do passado que este deixara p...