CAPÍTULO XXIII- O ANIVERSÁRIO

33 3 0
                                    

  Naquela mesma noite, depois de Amin ter ido embora, eu encontrava-me no telhado deitado enquanto fumava um cigarro e olhando para o céu da noite, voltei a mim quando ouvi um som de mensagem e um clarão vindo da janela, um e-mail? Bem, para ter a certeza eu atirei o cigarro para longe entrando no quarto e ligando o computador deparando-me com uma mensagem da minha professora.

Klaus: Vamos lá ver a resposta Klaus...-disse engolindo seco e abrindo o e-mail.

"Feliz em responder-te, vi o teu primeiro desenho, incrível como seria de esperar, nem sei o porquê de me teres pedido para o esquecer, mas quando vi o segundo que envias-te sou sincera, senti exatamente a mensagem que querias dar, senti a dor e o medo que colocas-te naquele mesmo desenho, o rapaz...é idêntico ao do primeiro desenho, ele parece ser especial, fico feliz por ti Klaus, irei enviar o segundo desenho para os outros professores e os juízes. Cumprimentos."

Klaus: Yeah! – disse enquanto andava à roda na cadeira de secretária, eu levantei-me saltando por todos os lados, sem fazer barulho eu pego nos meus chinelos saindo para a rua e pegando na minha bicicleta indo para casa de Amin.

  Quando lá cheguei bati na sua porta, depois de uns minutos ele abre esfregando os seus olhos completamente cansados.

Amin: Klaus? O que fazes aqui? São 2:10 da madrugada...aconteceu alguma coisa? – eu beijei-o entrando enquanto o fazia e fechando a porta com o pé, encostando-me à porta aproximo Amin beijando-o mais e mais vezes. – Wow wow...o que aconteceu? – perguntava ele sorrindo enquanto eu lhe tocava na face sorrindo de volta. - O que foi? - sorria este um tanto envergonhado. - eu toco-lhe um pouco mais a baixo da barriga fazendo-o olhar.

 - eu toco-lhe um pouco mais a baixo da barriga fazendo-o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus: Apenas digamos que estou feliz. – ele sorri pegando em mim ao colo beijando-me de volta e indo para o seu quarto.

  Sem me aperceber acabei por adormecer com ele na cama, acordando horas depois com os raios do amanhecer, eu bocejei erguendo-me e espreguiçando-me completamente, ainda com os olhos fechados eu levo a minha mão para o lado, tentando sentir Amin, no entanto o mesmo lá não estava, quando abri os olhos e me habituei à luz vi que o mesmo não estava lá, eu olhei em volta e via a sua roupa no chão. Antes que pudesse dizer alguma coisa a porta abre-se, ele estava apenas de boxers e continha um tabuleiro na sua mão com um copo de sumo, uma pequena jarra com uma rosa, uvas frescas em um prato pequeno e ovos mexidos, eu sentei-me olhando para ele sorrindo.

Klaus: Para que é isso? – ele sorri aproximando-se e pousando o tabuleiro na cómoda ao lado beijando-me e sentando-se na minha frente.

Amin: Um rapaz já não pode levar o pequeno-almoço ao namorado na cama que se passa alguma coisa? – eu sorria bocejando novamente. – Tenho mais uma coisa para ti. – eu olhava para o mesmo que se aproximou do seu armário retirando uma caixa envolvida em couro preto rectangular. – Aqui...feliz aniversário.

Eu E Tu Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora