CAPÍTULO XXVI - NÃO DESISTIR POR NINGUÉM

25 2 0
                                    

  Umas horas passaram depois da conversa que eu tive com o Amin, enquanto ele fazia o seu trabalho lá em casa, pedi ao meu pai o seu carro e fui levar a Gwenevier a casa, era a primeira vez que tocava em um carro desde que regressei para Portugal, havia no entanto, aquele pequeno trauma devido ao Alec, mas acabei por conseguir pegar nele e dirigir até o centro da cidade. Deixei-a na sua casa e continuei a dirigir, indo até o rio mais uma vez. Estacionando o carro e saindo, vejo uma pessoa sentada nas rochas, encontrava-se de t-shirt e de calções de praia vestidos, percebi que era o Noah, o que me fez sorrir.

Klaus: Ei...- ele olha para mim mostrando um ar de surpresa, erguendo-se ele aproxima-se de mim com um sorriso.

Noah: Ei. O que te deu para vires para aqui? Com o que percebi este sítio é como um lugar de reflexão.

Klaus: Sabia que te iria encontrar aqui. – os seus olhos voltaram a olhar para mim, mas desta vez mostrando uma expressão confusa.

Noah: Andavas à minha procura? – assenti. – O que aconteceu? 

Klaus: Eu não sei com quem falar sobre isto, quer dizer, podia falar com a Gwenevier, mas ela depois ficaria toda preocupada e não iria querer ir para L.A, com o Amin não posso falar porque o assunto meio que tem algo a ver com ele mesmo e...com o que estou a perceber...estou a divagar demais...- Noah ri fazendo-me sorrir.

Noah: Não tem problema, gosto de te ouvir a falar, continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah: Não tem problema, gosto de te ouvir a falar, continua. 

Klaus: Tem este problema com o Amin...- tentei não dizer sobre o que realmente aconteceu, não queria que Amin ficasse mal comigo por ir contar dos seus problemas a outros, por isso tentava explicar sem dar informações verídicas. – Digamos que aconteceu algo e que ele precisa de mim...tipo...mesmo, devido a isso eu estou a pensar em deixar L.A e ficar por cá para estar com ele e o ajudar...

Noah olhou mais uma vez com uma expressão confusa, ele olhava para o rio pensando em algo e olhando de seguida para mim.

Noah: Por acaso foi o Amin que te pediu para ficar? – neguei. – Bem, ao menos isso, se por acaso ele tivesse pedido para ficares ele estaria a ser um egoísta e apenas te queria prender aqui com ele sem te deixar viver o teu sonho.

Klaus: Não te preocupes, ele não me pediu nada, ele não é desse tipo de pessoa, ele quer mesmo que eu vá, por mais que doa ele sabe que é o correto a se fazer...eu é que sinto que ele precisará de mim devido a esses problemas que surgiram, sinto que deveria ficar ao seu lado, podia ir e deixá-lo às mãos de Gwenevier, mas, ela também irá para L.A em princípio e não sei o que fazer...

Noah: Eu sei o que estás a sentir. – olhei surpreso. – O que foi? Eu já gostei de mais pessoas para além de ti...é assim tão difícil de acreditar? – dizia ofendido enquanto mostrava um sorriso. – Mas sim, sei o que sentes e acredita quando te digo que por mais forte que seja esse teu pressentimento, é sempre melhor ignorar e seguir o caminho que tínhamos desde o início. – continuava a olhar para ele esperando uma razão do que o mesmo acabara de dizer, quando se apercebe ele sorri olhando para o rio e colocando uma expressão pensativa na face. – Nunca se sabe o dia de amanhã, podes pensar que é isso que queres no momento, mas depois disso...poderás arrepender-te para o resto da tua vida...

Eu E Tu Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora