CAPÍTULO XIV - O ACIDENTE

32 3 0
                                    

  Após o dia anterior eu pensava que passaria o dia inteiro arrependido pelo que fiz com Noah, o suposto beijo repentino...está bem que eu e o Amin estávamos na situação que estávamos, mas ao mesmo tempo, não era certo. Enquanto preparava o pequeno-almoço e Gwenevier trabalhava na sala, ouço um carro a estacionar na rua, dando uma leve espreitadela pela janela da cozinha apercebo-me que era o carro do Amin.

Gwenevier: Quem é? – ouço a mesma a dizer da sala, eu pego nas canecas de café levando-as até ela enquanto mantinha uma expressão confusa. – O que foi, quem é? – pergunta ela pousando o computador na mesa de centro e pegando na caneca.

Klaus: É o Amin?! – ela olhava confusa para mim levantando-se e dirigindo-se até a janela mais próxima comigo olhando para a rua, Amin saíra do carro e começou a aproximar-se cada vez mais. – O que raio ele está aqui a fazer.

Chegando à porta apenas se ouvem 3 batidas, eu sussurrava com Gwenevier sobre o que haveria de fazer, eu comecei a desesperar escondendo-me na arrecadação, o que obrigou Gwenevier a abrir a porta e deparando-se com ele, a mesma mostrava um sorriso de nervoso na face enquanto olhava para ele.

Gwenevier: Amin! O que fazes aqui? – falava ela com uma expressão de surpresa, eu ouvia tudo da arrecadação e apenas pensava no quão constrangedor estaria a ser para ela.

Gwenevier: Amin! O que fazes aqui? – falava ela com uma expressão de surpresa, eu ouvia tudo da arrecadação e apenas pensava no quão constrangedor estaria a ser para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amin: Eu hum, o Klaus está?

Gwenevier: Não! Porque queres saber? – eu ouvi o mesmo a suspirar entrando. – Amin o que pensas que...

Amin: Klaus! Eu sei que estás aqui! – eu encolhi-me completamente dentro da arrecadação. – Preciso falar contigo, preciso que venhas comigo. – eu mantinha-me em silêncio recuando lentamente para trás, após fazer isso sinto algo atrás das minhas costas caindo completamente em cima de mim.

  Obviamente que devido ao som que provoquei, o mesmo abre a porta deparando-se comigo em baixo de várias vassouras e outros materiais de limpeza, ele apenas olhava para mim com uma face de confuso, Gwenevier levara a mão à face tentando não ver a cena, eu apenas olhava para ele como se nada fosse, mostrando um sorriso.

Klaus: Amin, como é que é? – ele suspira tirando as coisas por cima de mim ajudando-me a levantar.

Amin: Já notaste no quão ridículo estás a ser apenas para me ignorares? – eu sorria apenas. – Vem comigo. – eu olhei de lado para Gwenevier que apenas encolheu os ombros curiosa. – Por favor. – ele ergue-me a sua mão, eu olhava para a mesma pensando se realmente seria uma boa ou má ideia. – Klaus...- olhando para os seus olhos eu suspiro enquanto me arrependia do que estava a fazer, agarrando-lhe a mão eu mostro um sorriso.

Klaus: Pronto, está bem, onde queres que vá contigo. – ele apenas sorri levando-me para o seu carro arrancando com ele.

  A viagem durou uns minutos de viagem, saímos da cidade, passamos pelo rio onde me cortei e vi Noah pela segunda vez e continuávamos a ir cada vez mais, eu decidi ficar em silêncio enquanto o mesmo conduzia envolvido nos seus pensamentos, depois de quase 1 hora, chegámos a um terreno afastado de tudo e todos, esse mesmo terreno tinha uma enorme casa velha que parecia ter estado a ser remodelada recentemente, eu apenas me aproximei olhando em volta.

Eu E Tu Contra o MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora