01

964 60 0
                                    

Mordo a ponta da caneta que estou segurando enquanto analiso as anotações que fiz sobre o novo livro de literatura que estamos lendo na aula. O novo professor da disciplina passou algumas atividades sobre o novo livro e eu estou debruçada sobre o caderno há cerca de duas horas e meia.

O meu futuro será promissor se eu manter o meu foco nos estudos e os meus pais terão orgulho de mim igual tem dos meus irmãos. Eric e Julie Anne são os meus irmãos mais velhos e os filhos que trazem total orgulho para os nossos pais. Eles são os filhos perfeitos que qualquer pai gostaria de ter porque ambos são educados e gentis.

Eric foi o líder do time de futebol americano durante todo o Ensino Médio. Atualmente está trilhando um caminho promissão no ramo da administração para assumir o lugar do nosso pai na empresa e ele tem uma nova linda que ama profundamente. Eric Welling é o tipo de garoto perfeito.

E Julie Anne viveu toda a sua vida sendo a filha perfeita e dedicada da família Welling. Ela nunca tirou nenhuma letra F no boletim e desde o começo sabia que seria médica. No momento está com o Hayden e os dois darão um neto para os nossos pais. Ela é perfeita também.

Não é o meu sonho ser tão perfeita como os meus irmãos porque eu nunca serei, mas eu sigo todas as regras dos meus pais e tento não tirar nenhuma nota ruim. Mesmo não sendo o meu sonho viver a vida dos meus irmãos, eu gostaria de ser a filha perfeita.

Toda a responsabilidade está em mim e em Luke.

Somos um total de quatro filhos. Eric foi o primeiro filho do meu pai e mesmo não sendo filho da minha mãe, ela o criou com todo o amor do mundo e não é à toa que ele a chama de mãe. Alguns anos após a chegada de Eric, Julie Anne entrou para a família e por último veio Luke e eu, os filhos gêmeos de Brent Welling. Os meus pais nunca fizeram distinção entre os filhos, mas por Eric e Julie Anne serem os mais velhos, todas as atenções se voltavam para eles.

No momento somente eu e Luke continuamos ao lado dos nossos pais. Julie Anne está vivendo com Hayden após uma fantástica festa de casamento — que aconteceu há um ano — e Eric se mudou para um apartamento no centro de Seattle e ele deve ser casar em breve mesmo com todas as idas e vindas com a noiva.

O meu foco é a universidade, mas eu gostaria de viajar o mundo e conhecer cada lugarzinho com os meus próprios olhos ao invés de ver tudo por pesquisas e viagens com os meus pais. Desde a minha infância vivo dentro de um avião com os meus pais e irmãos para conhecermos o mundo. Mas, eu nunca sai de perto deles para ver tudo com os meus próprios olhos. Quero explorar cada canto do mundo conhecendo novas pessoas e novas religiões e cultura.

Mas, eu não vou conseguir fazer isso porque ter Brent Welling como pai é sinônimo de não sair debaixo das asas dele.

Sacudo a cabeça para tentar me concentrar novamente na minha atividade. Eu tenho diversas coisas para fazer e é melhor começar o quanto antes.

— Melissa?

Me viro na cadeira e encaro Julie Anne parada na soleira. A minha irmã mais velha segura um caderno em mãos e tem um sorriso tímido nos lábios. Ela deve estar aqui em casa para uma visita aos nossos pais como faz todos os dias.

— Pode entrar, Julie — falo empurrando os livros para longe.

A minha irmã entra no quarto e fecha a porta em seguida. Julie Anne continue me encarando conforme caminha pelo meu quarto em direção a minha cama e eu me sinto um pouco incomodada com o olhar dela para mim porque não sei o que significa e tenho um pouco de medo de descobrir.

Temos uma diferença de idade de três anos, mas eu me sinto como a irmã mais velha em diversos momento porque vivo ajudando Julie Anne com os seus problemas da vida e na universidade também. Não temos nada em comum com relação a parte física — ela possui os cabelos castanhos lindos e os olhos azuis como o nosso pai e eu tenho os cabelos loiros e os olhos verdes como a nossa mãe.

Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora