O sol começa se pôr por trás das nuvens do céu de Dorchester e outro dia está indo embora. Não faz nem mesmo uma semana que estou em Dorchester, mas eu sinto que aqui não é como um lar de verdade — igual foi em Londres.
As palavras que Anna me disse naquele dia continuam me atormentando desde o momento que finalizamos a nossa chamada. Já se passaram dias e imaginei que fosse deixar as palavras dela de lado, mas eu não consigo.
As lembranças ao lado de Harry invadem a minha mente.
— Você poderia ficar aqui para sempre.
— E onde eu iria morar? — pergunto divertida.
Harry me encara com uma cara que diz: "Sério que você está me perguntando isso, Melissa?". E sorri para mim.
— É claro que seria comigo. Podemos alugar um apartamento no centro de Londres ou morar em uma das cidades do interior da Inglaterra.
— Você não está antecipando demais as coisas? Eu mal te conheço, Harry.
— E eu sinto como se te conhecesse a vida inteira.
— Você acha que seria bom morarmos juntos?
— Tenho certeza que sim, Melissa. Podemos muito bem fazer dar certo de alguma maneira — ele diz olhando para as nossas mãos unidas.
— O meu pai viria pessoalmente dos Estados Unidos para me buscar e ele mandaria te prender por ter me sequestrado.
— Mudei de ideia com relação a morarmos juntos.
Reviro os olhos e continuo a olhar para o pôr-do-sol.
Harry está sendo um pouco precipitado com esse negócio de vivermos juntos em Londres — ou no interior. Mas, se fosse verdade mesmo e eu decidisse ficar aqui com ele, eu teria a coragem o suficiente para enfrentar o meu pai e arriscar tudo.
Mas, esses são planos distantes nas nossas vidas.
A lembrança sobre da minha mente da mesma forma que surgiu e eu me vejo sozinha de novo. Ninguém — além de Anna — sabe o que aconteceu entre mim e Harry, apesar da minha irmã estar suspeitando de algo. Não tive coragem de notar a ninguém que me apaixonei por um garoto em duas semanas.
Digo com toda a certeza do mundo que a Melissa que saiu de Seattle não existe mais dentro de mim. Os momentos ao lado de Harry me fizeram desejar algo mais que a outra Melissa nunca teria desejado.
A paixão muda mesmo as pessoas.
Sinto vontade de deixar tudo para trás e correr em direção aos braços de Harry e nunca mais me afastar dele. Mas, eu tenho os meus planos para o futuro e eu nunca seria capaz de decepcionar a minha família — mesmo em nome do amor.
Nunca teríamos a chance de viver esse amor.
O meu pai quer que eu me forme na faculdade e abra uma editora ao me formar e o pai de Harry quer que ele se torne um advogado promissor. Eu não largaria a minha vida em Seattle para viver em Londres, e ele não largaria a vida dele em Londres para viver em Seattle.
Não estamos prontos para abrir mão das nossas vidas em nome do amor.
Sacudo a cabeça para tirar esses pensamentos da mente e me concentro nas atividades que tenho que finalizar para entregar até o final do dia. Me sento na cadeira da mesinha e me concentro nas atividades pendentes.
Continuo encarando a tela do meu computador ao finalizar as atividades. Não tenho nada para fazer nessa cidade e permanecer no meu quarto encarando as flores nos jarro e contando as flores no papel de parede se tornaram o meu passatempo nos meus dias aqui em Dorchester.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]
RomanceMelissa Welling cresceu sobre o olhar protetor do pai, Brent Welling, igual a irmã mais velha. Mas, ela tem o sonho de conhecer o mundo além do seu mundo particular que vive com a sua família e viver uma grande aventura sem as regras que o seu pai i...