10

459 45 1
                                    

Ao entrar no meu quarto provisório noto toda a bagunça que fiz durante a amanhã antes de sair para me encontrar com Harry. Eu não sabia como me vestir durante a manhã e tirei todas as minhas roupas da mala para encontrar alguma coisa.

Vou arrumar toda a bagunça mais tarde porque em breve terei que ir para uma nova cidade inglesa. Por hora decido ignorar a bagunça e corro em direção a mesinha com o notebook. A ligação para o meu pai tem que ser através de vídeo porque ele não acredita somente no meu tom de voz.

A ligação conecta lentamente e eu tiro o gorro azul marinho que ganhei de presente de Harry no nosso segundo dia de passeios por Londres. Esse se tornou o meu item favorito nos últimos dias e eu não consigo viver sem ele nos meus dias frios de Londres.

— Oi, Melissa Ann. Já faz algum tempo desde a sua última chamada — diz o meu pai ao aceitar a chamada.

— Oi, pai. Estou morrendo de saudades de vocês. Como estão as coisas em Seattle? — pergunto com curiosidade. — Alguma coisa mudou desde a minha última ligação?

O rosto do meu pai assume um semblante feliz de repente e eu noto que ele está escondendo alguma coisa de mim. Ele é uma péssima pessoa para guardar segredos porque ele não consegue entender o significado da palavra guardar.

— Irei responder a sua pergunta, mas eu estou querendo saber como estão as coisas em Londres primeiro. Me conte como está sendo a sua vida na Inglaterra.

— Tudo continua igual a semana passada quando o senhor me ligou e fez a mesma pergunta. Os dias aqui continuam frios e chuvosos como de costume e eu tomei a decisão de me mudar para a Califórnia ao retornar para os Estados Unidos.

— Não fale isso nem de brincadeira, Melissa Ann Welling.

— Eu estou brincando, pai. Me conte como estão as coisas em Seattle, por favor.

— As coisas estão iguais como sempre, Melissa. As ruas estão cheias de neve por causa do inverno e as ruas estão começando a ser enfeitas para o Natal. Já estamos começando a organizar as coisas para o jantar com a família.

O Natal é a minha data comemorativa favorita, mas eu não vou estar em casa para comemorar com a minha família.

— Uau! Esqueci totalmente que o Natal está chegando.

— As pessoas em Londres não comemoram essa data?

— Comemoram, mas eu não tinha notado as ruas enfeitas e as lojas lotadas de pessoas comprando presentes.

Em breve toda a minha família estará reunida na casa dos meus pais para o Natal e eu não vou estar ao lado deles nessa data comemorativa tão importante. Essa é a primeira vez que irei passar o Natal longe da minha família.

Irei comemorar o meu Natal sozinha no meu quarto de hotel.

Sacudo a cabeça para tirar esses pensamentos da mente e encaro o meu pai outra vez.

— Julie Anne comprou um presente tão bonito para o Teddy. Você vai se apaixonar no momento que ver.

— O que é? — pergunto curiosa. Amo tudo o que envolva o meu sobrinho que irá nascer em breve.

— Vou pedir a ela que mande uma foto quando chegar com ele nos braços. Ele ficou o menininho mais lindo desse mundo com o presente que ela comprou.

O meu cérebro demora alguns minutos para processar a informação que o meu pai está me dando.

O meu sobrinho nasceu!

— Não acredito que o Teddy nasceu!

Um sorriso surge no rosto do meu pai e eu sinto o meu coração batendo forte no meu peito. Esse é o momento que todos temos aguardado desde o momento que Julie Anne anunciou a sua gravidez.

Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora