1 ano depois.
Toda a minha vida imaginei que fosse viver um conto de fadas iguais aos livros que lia, mas eu nunca imaginei que teria que passar por muitas coisas para conseguir ficar ao lado de Harry. Nunca imaginei que o amor fosse tão difícil, mas ele valeu a pena e continua valendo a todo momento.
O primeiro obstáculo que foi colocado no nosso caminho foi a nossa despedida e naquele momento não sabíamos se iriamos no futuro. Meses se passaram e ele surgiu na minha vida de novo após um longo período em coma.
As nossas vidas se separaram e se encontraram de novo.
No momento que conheci Harry foi como se um sopro de vida tivesse vindo na minha direção. Ele me fez ir contra os meus próprios planos e me mostrou uma vida diferente em Londres. Foi ao lado dele que conheci diversas coisas e por ele que me apaixonei perdidamente.
A hora de dizer adeus foi a mais sofrida para mim porque eu não sabia se iria vê-lo de novo. No momento que entrei no avião era como se uma parte de mim tivesse ficado para trás. E a vida seguiu em frente.
Todos os momentos que tivemos que viver nos trouxeram para o momento que iramos nos encontrar. Todas as vezes que choramos ou culpamos a vida por algo nos trouxe exatamente para esse momento perfeito e nada no mundo irá nos separar de novo.
— Você está pronta, querida? — pergunta o meu pai entrando no quarto e me tirando dos meus pensamentos.
— Sim, pai.
— Você está linda, meu amor.
Sorrio em agradecimento e continuo a encara o meu reflexo no enorme espelho do quarto. O vestido branco está esvoaçante por causa do vento que entra pela janela e o meu buque de flores variada — igual Harry me deu no passado — está nas minhas mãos. O meu cabelo foi preso em um coque simples porque eu não quis algo elaborado.
— Ainda me lembro do dia que você e o seu irmão nasceram. Os dois eram uns pacotinhos nos braços da sua mãe e você está caminhando em direção ao altar.
— Pai... O senhor vai me fazer chorar. O senhor sabia que esse momento iria chegar em algum momento.
— Sim, eu sabia que iria chegar. Foi dessa forma com a sua irmã e está sendo igual com você também. Nunca serei capaz de entender que você e os seus irmãos estão crescendo.
— Iremos continuar ao seu lado mesmo saindo de casa aos poucos. Eu e o Harry iremos morar do outro lado da rua e o Luke continua morando com o senhor e a mamãe. Julie Anne mora a poucos minutos de casa e o Eric vive voltando para casa. O senhor nunca irá nos perder. Nunca.
As lágrimas inundam os seus olhos azuis e eu sinto as minhas próprias lágrimas rolando pelo meu rosto. Por sorte a maquiadora fez uma maquiagem a prova d'água.
Não deve ser nem um pouco fácil para os meus pais ver cada um dos filhos indo embora de casa aos poucos. Mas, esse é o ciclo da vida e tudo muda conforme vamos crescendo e é o meu momento de sair desse ninho.
Somos uma família muito unida e vivemos prontos para lutar um pelo outro se for necessário. Mas, eu vou me casar e durante todo o ano fiquei falando sobre a minha mudança para dar tempo que eles se adaptassem a minha saída de casa.
Algumas coisas mudaram ao longo desse um ano. Fiz novas escolhas para a minha vida e até mesmo me arrependi de algumas coisas, mas eu sou grata a tudo porque me trouxeram a esse momento da minha vida. Não se passaram nem meses desde o retorno dele para a minha vida e eu o pedi em casamento.
Ele aceitou sem nem pestanejar.
Ao longo desse um ano tivemos o primeiro aniversário de Teddy e comemoramos o aniversário de casamento dos meus pais. Também tive a minha festa de noivado e oficializamos o nosso compromisso com um anel muito bonito e um jantar com a família e amigos íntimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]
RomanceMelissa Welling cresceu sobre o olhar protetor do pai, Brent Welling, igual a irmã mais velha. Mas, ela tem o sonho de conhecer o mundo além do seu mundo particular que vive com a sua família e viver uma grande aventura sem as regras que o seu pai i...