08

476 46 0
                                    

Dezembro

Uma semana depois.

Faz uma semana completa que estou em Londres e em breve devo começar a arrumar as minhas coisas para partir em direção a uma nova cidade inglesa. Mas, eu não me sinto pronta para me despedir de Londres e das belezas dessa cidade incrível.

Não tive a chance de visitar muitos lugares desde a minha chegada por causa das aulas na universidade inglesa. Eu vivo no meu quarto com os meus livros e o notebook resolvendo atividades ou escrevendo trabalhos para as aulas.

Outro motivo para não sair do quarto é que não conheço a cidade tão bem e a minha guia — Bridget — está muito ocupada com o trabalho nos últimos dias. Ainda me lembro do ocorrido de dois dias atrás quando me perdi pelas ruas de Londres e tive que ligar para Bridget me salvar no meio da tarde.

E existe outro motivo para que eu não saia sozinha.

Harry Williams.

Eu estou evitando esse garoto com todas as minhas forças porque ele está em todos os lugares.

Tento ao máximo não sair na rua para não o encontrar na rua. Ele esteve em frente ao meu hotel duas vezes ao longo dessa semana e ele sabe que eu estou hospedada aqui porque fez questão de me trazer até o hotel no dia que derrubou o chá na minha roupa.

Harry aparenta ser um cara legal e gentil, mas eu não quero que a minha vida tenha qualquer envolvimento com a dele e nem mesmo uma amizade. Eu irei embora em uma semana e não vou conseguir voltar aqui tão cedo.

Eu me visto com uma roupa de frio adequada para o clima em Londres e decido manter os meus cabelos soltos pela primeira vez desde que cheguei a Londres. Decidi dar uma volta pela cidade com a ajuda de um mapa que irei solicitar a Bridget. Irei tornar a minha última semana em Londres incrível.

Ao terminar de me arrumar sigo para fora do quarto e entro no elevador. Nesta última semana passei horas no telefone com o meu pai e a minha mãe contando cada mínimo detalhe da minha vida em Londres e a forma como eu estou apaixonada por esse lugar. Eles me deram um resumo completo da vida em Seattle sem mim e eu fiquei tão feliz ao descobrir que o meu sobrinho virá ao mundo a qualquer momento.

Como eu gostaria de estar com a minha irmã.

Entro na recepção do hotel e me encontro com Bridget ao lado do balcão principal.

— Posso falar com você por um instante, Bridget? — pergunto segurando a minha bolsa com força.

— Claro que sim — responde.

Nos afastamos da recepção.

— Já estou ficando cansada de ficar no quarto encarando o teto. Você tem algum mapa da cidade para me dar? Eu vou dar uma volta pela cidade e conhecer alguns lugares.

Ela ri.

Bridget se afasta de mim por alguns minutos e retorna com um papel em mãos. Ela estende um mapa na minha direção e eu noto um X marcado em cada um dos pontos turísticos e um pequeno hotel mostrando como eu deveria retornar. Esse é um mapa turístico que o hotel disponibiliza para todos os seus hospedes.

— Não vou me perder com esse mapa — digo sorrindo.

— Boa sorte com a sua visita por Londres.

— Obrigada!

O porteiro do hotel abre as portas de vidro e eu saio para o clima frio de Londres. Puxo o meu casaco para perto do corpo no instante que saio do hotel e os meus cabelos voam em todas as direções. Às vezes me pego pensando se faz calor de verdade nesse lugar — apesar de Seattle não ser tão quente também.

Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora