EPÍLOGO

471 50 4
                                    

Por toda a minha vida admirei o amor que existia entre os meus pais, mas eu nunca achei que fosse viver um amor igual ao deles. Por tantos tempo tive medo de me entregar aos meus sentimentos e viver o amor que eu sentia por Melissa.

Eu sentia tanto medo do amor que a deixei ir embora de Londres sem nem mesmo uma despedida. Mas, eu tomei a coragem de ir atrás dela e dizer tudo o que estava preso dentro de mim, mas eu sofri um acidente que quase me tirou da vida dela para sempre. Eu sou capaz de ver como o amor é capaz de vencer e suportar tudo. Mesmo com o tempo que fiquei longe de Melissa, ela não me esqueceu e nem deixou o amor que sentíamos um pelo outro morrer. O nosso amor foi capaz de suportar tudo.

— O que você tanto vê neste notebook? — a pergunta de Melissa me tira dos meus pensamentos.

— Eu estou pensando em escrever um livro — respondo desviando o olhar da tela para encarar a minha linda esposa.

— Um livro?

Assinto sorrindo.

— E qual é a história desse livro?

Penso por alguns instante. Existem tantas coisas que eu gostaria de colocar em um livro, mas eu consigo pensar em algo muito importante para escrever em um livro.

— A nossa história. Quero contar tudo desde o começo e como o nosso amor foi capaz de suportar tudo para que pudéssemos ficar juntos. Ele foi capaz de suportar a distância e até mesmo a minha quase morte — falo sorrindo.

O sorriso no rosto de Melissa torna-se maior e ela caminha na minha direção. A cada novo passo que ela dá na minha direção faz o meu coração dar um salto no meu peito e ela seguro a minha mão que contém a aliança.

— Vamos contar a nossa história juntos. Vamos guardar esse livro e iremos mostrar para os nossos filhos como foi a nossa história e como o nosso amor foi capaz de superar cada uma das barreiras. Iremos fazê-los acreditar no amor da mesma forma como acreditamos um dia — a voz dela tem um tom doce.

— Daremos a eles um motivo para acreditar no amor.

— Exato!

— Qual nome daremos ao livro?

Ela desvia o olhar do meu e encara a janela do quarto — certamente pensando em um título para o nosso livro. Continuo sentado no mesmo lugar a encarando e pensando no quanto sou grato por tê-la na minha vida e por ela nunca ter desistido de mim. Grato por nunca ter deixado o nosso amor morrer e por ter acreditado até o último minuto que eu iria voltar.

— Quando você me contou sobre o seu acidente, eu tive um pensamento naquele momento e creio que será um bom nome para o nosso livro — diz ela.

— O que você pensou?

— Que eu nunca mais poderia te deixar sair da minha e que eu queria você ao meu lado porque a vida não teria sentido sem você. O nome do livro pode ser Um amor inesquecível.

— É o nome perfeito para a nossa história — falo digitando o título na página em branco do notebook.

Melissa segura a minha mão e ri.

— Eu te amo.

— Eu também te amo.

A promessa do nosso amor irá permanecer por muito tempo. Esse amor irá dura enquanto estivermos vivos e iremos deixar marcas nas pessoas ao nosso redor. Esse amor irá durar por toda a eternidade.

Iremos espalhar para todos a esperança de um amor que pode durar e lutar por tudo o que for imposto porque o amor é luta e escolhas. E eu escolhi ficar ao lado de Melissa.

Para sempre.

[25/11/2021]

NOVA VERSÃO

Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora