14

421 48 2
                                    

Dezembro

Uma semana depois da partida de Melissa.

Toda a minha vida perdeu o sentimento no momento que Melissa saiu de Londres em direção a Dorchester. Eu estava acostumado com a presença dela nos nossos dias frios em Londres e desde que ela se foi, eu não tenho nada para fazer nessa cidade chuvosa — devido ao inverno.

Encaro a vista da janela e suspiro.

Faz uma semana exata que Melissa saiu de Londres, mas eu sinto como se fosse uma vida inteira desde a última que a vi. Aos poucos é como se o rosto dela estivesse sumindo da minha mente.

Não tive nenhum noticia dela na última semana. Tivemos a chance de ficar juntos por duas semanas que nem pensamos em trocar contato e nem rede socais. Às vezes sinto como se ela fosse um fruto da minha imaginação.

Mas, eu sei que o seu sobrenome é Welling e o seu pai é dono de um conglomerados de empresas nos Estados Unidos. Deve ter alguma informação dela na internet — até as suas redes sociais se eu der sorte.

Sigo em direção ao meu computador e digito o nome Melissa Welling na caixa de pesquisa. Uma lista infinita de notícias sobre a família Welling aparece na tela e clico na primeira que está datada de quase vinte anos atrás.

Família Welling recebe novos integrantes.

Na manhã dessa quarta-feira, 4 de agosto, a família de Olívia e Brent Welling deram as boas-vindas para os novos integrantes. Com uma gestação conturbada por serem de gêmeos a senhora Welling deu entrada no Hospital Central de Seattle acompanhada por Brent Welling por volta das duas horas da manhã e fontes seguras afirmam que a senhora Welling ficou em trabalho de parto por quase dez horas.

Fontes informaram também que a senhora Welling está com os filhos recém-nascidos nos braços e que os outros filhos do casal, Eric — que é fruto do primeiro casamento de Brent Welling — e Julie Anne estão ao lado dos novos integrantes da família.

Em uma conversa com a assessora da família Welling recebemos a notícia que os gêmeos Welling nasceram saudáveis e são adoráveis. A assessora ainda informou que os gêmeos são um casal e que o menino — nascido seis minutos antes da menina — recebeu o nome de Luke James Welling que é um nome muito desejado pelos novos papais e a menina recebeu o nome de Melissa Ann Welling em homenagem a irmã da senhora Welling que morreu em um acidente automobilístico há quase dez anos.

Uma foto oficial da família será lançada em breve e teremos a chance de ver o rosto dos nossos integrantes da família Welling. Por enquanto continuamos com as especulações sobre como é rosto dos gêmeos Welling.

Com muito felicidade que enviamos as nossas mensagens de alegria para a família e os novos bebês.

A notícia sobre o nascimento dos gêmeos chega ao fim e procuro por outras informações sobre ela e a sua família. Aos poucos leio sobre cada detalhe da vida de Melissa — desde o seu primeiro dia no primário ao se ingresso na universidade — e noto que a família dela é muito importante.

O pai dela é muito rico devido a sua empresa e a sua mãe é uma das melhores chefes de cozinha da costa oeste dos Estados Unidos.

Encerro a minha pesquisa e continuo a escarar o monitor. Melissa é uma pessoa importante como os seus pais, mas eu não a vejo dessa forma porque conheci uma garota apaixonada por livros de literatura inglesa e com um sorriso doce. Me apaixonei pela garota que seguro a minha mão enquanto corríamos na chuva e que ficou observando a London Eye ao meu lado.

Nunca imaginei que fosse me apaixonar por Melissa, mas aconteceu e foi a melhor coisa que aconteceu comigo. Toda a minha vida imaginei que fosse me casar com uma garota inglesa e construiríamos a nossa vida em Londres. Mas, eu notei que a vida tem outros planos para mim e esse é o motivo para que eu vá atrás de Melissa.

Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora