Encaro o meu reflexo no espelho do elevador pela milésima vez até constatar que a minha roupa está boa o suficiente para ir ao jantar com Harry — levei o dia inteiro buscando algo decente para vestir.
Neste exato momento estou usando uma blusa com listras pretas e brancas que comprei nos Estados Unidos junto com uma calça skinny preta e um sobretudo vermelho escuro. Todo o look está combinado com uma bota de cano curto e os meus cabelos estão soltos em cima dos meus ombros.
Tive a coragem de passar um pouco de maquiagem — blush, rímel e batom — para ficar com uma cara de saúde. Anna e Ivy ficariam orgulhosas de mim ao me verem vestida dessa forma porque não se parece em nada com a Melissa que saiu de Seattle.
As portas do elevador se abrem no térreo do hotel e Bridget sorri ao me ver saindo.
— O seu carro está pronto, senhorita Welling — avisa.
— Obrigada, Bridget.
— Disponha, senhorita.
— Tirei esse sorrindo do seu rosto, por favor. Eu estou começando a me sentir desconfortável.
Ela assente, mas o sorriso não some do seu rosto. Bridget faz questão de me acompanhar até o carro e passar o endereço para o motorista. O carro segue pelas ruas de Londres e eu fico mais nervosa a cada minuto porque nunca foi em um jantar romântico.
— Chegamos, senhorita Welling — avisa o motorista.
Ele abre a porta do carro para mim e eu saio do carro com cuidado porque não confio nas minhas pernas — tremendo de nervosismo. O trajeto do hotel ao restaurante foi somente de quinze minutos e eu não tive a chance de me acalmar por completo.
— Devo aguardar aqui?
— Não, você pode retornar para o hotel — digo sorrindo.
Ele assente e se afasta de mim para entrar no carro outra vez.
— Vamos lá, Melissa. Não é hora de ficar com medo de desistir — falo para mim mesma ao encarar a fachada do restaurante.
Respiro fundo diversas vezes e entro no restaurante antes que eu mude de ideia e retorne para o hotel sem nem olhar para trás. Ao dar o nome de Harry na entrada e uma moça me leva em direção a mesa que Harry está aguardando por mim.
O sorriso dele é contagiante.
— Oi — sussurro no momento que ele fica de pé para me receber.
— Oi.
Ele segura a cadeira para mim e eu me acomodo com cuidado. Não temos a chance de dizer nada um para o outro porque o garçom trás o menu do restaurante e continua ao nosso lado aguardando o nosso pedido.
— Vou querer as vieiras grelhadas com alga, por favor — falo fechando o menu e encarando Harry.
— Hum... Quero o lagostins com as trufas, por gentileza.
O garçom anota os nossos pedidos e se retira em direção ao balcão. Ergo o olhar para o rosto de Harry e noto como ele está bonito essa noite.
Harry está usando uma camiseta de botões em um tom de vermelho parecido com o meu sobretudo e o cabelo está perfeitamente alinhado. Os seus olhos estão brilhando essa noite.
— Você está incrível — ele diz sorrindo.
— Obrigada!
— Como eu gostaria de ter mais tempo com você, Melissa. Gostaria de te mostrar tudo em Londres e te convencer a continuar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]
RomanceMelissa Welling cresceu sobre o olhar protetor do pai, Brent Welling, igual a irmã mais velha. Mas, ela tem o sonho de conhecer o mundo além do seu mundo particular que vive com a sua família e viver uma grande aventura sem as regras que o seu pai i...