04

575 50 0
                                    

Anna dirige tranquilamente pelas ruas de Seattle cantando uma música da Madonna e eu dou risada de cada uma das caretas que ela faz ao chegar no refrão da música. Devo admitir que a minha melhor amiga é uma comédia no trânsito e eu vivo me perguntando como ela nunca sofreu nenhum acidente de carro por causa da sua total incapacidade de concentração.

Às vezes me surpreendo com a capacidade dela de não ter pegado nenhuma multa ou pontos na carteira de motorista.

— Pare com a cantoria e foque no trânsito, Anna — peço analisando os dois lados da enorme avenida que entramos. Essa é uma das avenidas mais movimentadas de Seattle e é necessário ter uma contração maior.

— Fique tranquila, Lissa. Não iremos sofrer nenhum acidente porque sou uma motorista maravilhosa — garante com um sorriso enorme no rosto.

Eu me levantei cedo para conseguir a autorização dos meus pais em todos os papeis da viagem que foram enviados pelo e-mail. Mesmo com a conversa de ontem à noite com o meu pai tive uma certa dificuldade em conseguir a assinatura dele.

O meu pai estava relutante em assinar os papéis porque não estava certo com a minha viagem para outro país durante três meses. Mas, eu e a Anna conseguimos convence-lo a assinar tudo e ao estarmos com todos os documentos devidamente assinados e com o café da manhã finalizados, eu e Anna seguimos para fora de casa com tudo em mãos para ir ao centro da cidade.

Ao finalizarmos o café da manhã saímos de casa na companhia de Luke e a minha melhor amiga mal está conseguindo manter os olhos na rua na nossa frente por causa do meu irmão sentado no banco de trás. A todo momento vejo o olhar dela sendo direcionado ao meu irmão gêmeo pelo retrovisor do carro.

E mesmo estando cantando animadamente não consegue esquecer o meu irmão sentado no banco de trás.

— Luke? — chamo atraindo a atenção dele. — Você vai conosco até a faculdade ou quer que a gente te deixe em outro local?

— Irei com vocês até a faculdade. O papai me pediu para analisar cada um dos documentos que você vai assinar e garantir que tudo está dentro dos conformes. Eu estou indo com vocês para verificar todo o processo.

— Ok. Vamos até a faculdade, Anna.

O nosso trajeto foi interrompido ao termos que passar na casa de alguns amigos de Luke para buscar alguns trabalhos da faculdade. Eu e Anna ficamos no carro aguardando o meu irmão retornar e eu vou usar esse tempo para fazer algumas perguntas a minha melhor amiga.

— Posso te fazer algumas perguntas, Anna?

— É claro — responde sem olhar para mim.

— Por acaso você tem uma queda pelo meu irmão tapado que vive para a faculdade? — pergunto de uma vez.

A minha melhor amiga se vira na minha direção com os olhos arregalados. Ela nem ao menos precisa me responder porque o seu olhar entrega tudo.

— Se você estiver se perguntando se está tão obvio assim, eu te garanto que não. Mas, eu te conheço como a palma da minha mão e notei a forma como você olha para o meu irmão.

— Não diga nada ao seu irmão, por favor, Melissa.

— Por que eu faria isso?

— Porque ele é o seu irmão — responde como se fosse a coisa mais óbvia desse mundo.

— Tente ficar tranquila porque não irei falar nada para o Luke. Você gosta dele há quanto tempo?

— Hum... Desde a primeira vez que o vi na sua casa. Não sei se você lembra, mas eu fui até a sua casa fazer um projeto para a feira de ciência da escola quando estávamos no Ensino Médio e ele nos ajudou com o projeto. Foi naquele momento que eu me apaixonei por ele.

Melissa Ann: Não posso te deixar ir - LIVRO 2 [NOVA VERSÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora