Quem é ela?

3.9K 86 63
                                    

                Pv Annabeth

     Olá sou Annabeth Charse,tenho 17 anos,sou filha da arquiteta mais conhecida no mundo Atena Olimpio e do empresário mais conhecido do mundo Frederique Charse,meus pais são separados,minha madrasta se chama Talita tivemos umas indiferenças mais depois Talita se transformou uma segunda mãe pra mim,tenho dois meios irmãos gêmios de 8 anos que se chamam Bobby e Mattew,me dou super bem com eles e meu outro irmão de sangue que tem 19 anos, que mora com minha mãe que se chama Malcon,converso sempre com ele na internet,minha relação com minha mãe é difícil,ela só vive no trabalho emporisso que meu pai ganhou minha guarda e  quando lembra de mim é só pra falar que vai ter uma reunião dela que eu preciso ir e sempre fala pra mim que ela trabalha muito para dar de tudo pra mim,pelo menos consigo carinho com meu pai,minha madrasta e meus irmãos,tenho pena do Malcon...bem não tenho namorado,já tive,mais me machucou muito talvez um dia eu contarei pra vocês direito,e não pretendo namorar.
    Eu morava em São Francisco só que meu pai e minha madrasta resolveram se mudar pro Estados Unidos,e dizemos que na outra cidade eu não tinha amigos, sou um tipo de nerd e acho que esse ano de novo vou ser sem amigo...
    Hoje seria o primeiro dia de aula,acordei bem cedo,minha madrasta já estava na mesa dando cafe e biscoitos pros gêmios e meu pai.
     _Bom dia gente!
     Falei abraçando meu pai,minha madrasta e meus dois irmãos.
    _Bom dia querida!o que quer comer?(perguntou Talita)
     _Aceito só uma maçã e um suco de maracujá por favor.
    Minha madrasta me da a comida e se centa novamente.
    _Então querida doida pro primeiro dia de aula?(perguntou meu pai)
    _Sim!conhecer novos professores,ainda mais que o tio Quiron vai dar aula de história para mim!
     Deixa eu explicar pessoal,quando eu tinha sete anos,quando chegava a época das férias de verão eu e a com meu irmão Malcon para um Acampamento, chamado Acampamento Meio Sangue,tio Quiron era o diretor do Acampamento,ele era como um pai pra mim,mais depois meus pais se separam e eu nunca mais voltei pro Acampamento,assim que descobri que seria ele o meu professor de história fiquei muito feliz.
    _Annie vai achar namolado lá!(falou meu irmão Bobby)
    _Claro que não Bobby!
    _Eu gostaria..(falou meu pai)
    _Eu não,Annie é só minha!(falou meu irmão Mattew,ciumento nada)
    _Querida de a chance ao amor de novo.
    _Talita eu nem sei se vou achar alguém que goste!
    _Mais se achar?
    _Eu não acharei!
    _Ummm da qui uns dia tá apresentando ele aqui.(brincou Talita)
     _Nunca!
     Olhei meu celular era 06:50,a escola começaria 07:00.
    _Deuses estou atrasada!preciso ir!Thau gente!
   Falei me despedindo de todos e escutando um boa sorte.

                 Pv Percy

    Olá!me chamo Perseu Jackson (Percy pros intimos),tenho 17 anos,moro com minha mãe Sally Jackson,uma escritora bem conhecida no mundo e dona de vários docerias,meu padrasto Paul Blofis,que é professor e advogado,que me dou super bem e minha meia irmã parte de mãe de 8 anos Estelle,tenho um irmão de 10 anos parte de pai chamado Tyson,Tyson mora com meu pai aqui nos Estados Unidos,meu pai se chama Poseidon Olimpio,digamos que meu relacionamento com ele não é normal,eu apenas converso com Tyson na escola,falando a verdade nem converso com meu pai e nem olho pra ele,ele é dono de vários aquarios do mundo,minha mãe diz que eu sou a cópia dele,mais eu não gostaria...Poseidon sempre deixa dinheiro na conta de minha mãe pra mim só que nunca pegamos nenhum centavo.Já namorei uma vez mais vi que isso não era amor,e separei da pessoa,nunca se sabe se eu conseguirei achar meu amor,eu não sou um popular na escola,mais se eu quisesse eu seria,mais simplismente não gosto de ser um cara popular,que brinca com o coração das garotas e vive metido,sou o capitão da natação na minha escola,meus melhores amigos retardados são Jason que é meu primo,Lucke,Léo,Frank,Nico que é meu primo também,Thalia minha prima que é irmã de Jason,Piper,Calipso,Bianca minha prima que é irmã de Nico e Azel,somos o grupo dos retardados na escola.
     Hoje seria o primeiro dia de aula,acordei atrasado como sempre,minha mãe,Paul e Estelle já estavam tomando café.
     _Bom dia querido!(falou minha mãe me abraçando na hora que me viu chegar)
    _Bom dia nada mãe,hoje tem aula, ainda mais é primeiro dia de aula!
    _Maninho não gosta de aula!(falou Esttele me abraçando)
    _Conserteza não maninha!
     _Vamos lá Percy,conserteza você vai achar uma garota lá!(falou Paul tentando me animar)
    _Ainda mais tem seus amigos e primos querido!
     _Isso que me ajuda a suportar a escola.
    Olhei pro meu celular era 06:55!?me levantei rápido despedi da minha família e fui pra escola.
    Cheguei na escola era 7 horas,tinha que correr,estava correndo tão rapido que no hora que vi bati com uma garota.
    _Olha pra onde anda!(gritou a garota)
     _Me desculpe,me desculpe mesmo!
     Na hora que olhei pra garota ela era linda!cabelos loiro cacheado,um corpo de uma deusa!não usava muita maquiagem como as outras garotas,usava uma roupa simples mais que deixava ela linda e olhos?deuses que olhos!são cinzas!
    Ajudei ela pegar seus livros e entreguei a ela.
     _Tudo bem..me desculpa também,eu sou muito desastrada!
    _Que nada!
    A garota olhou seu celular.
    _Deuses tenho que ir!thau!
    _Thau...
    Ela se foi e nem deu tempo de perguntar qual era o nome dela.
     Logo fui pra sala também é vi que o professor já estava lá,graças aos deuses era Quiron o professor de história.
      _Lisença professor Quiron.
     _Chegou atrasado Percy como sempre.(brincou Quiron fazendo o pessoal rir)
     _Desculpe..
     _Tudo bem,pode se centar.
     Me centei lá no fundo junto com meus amigos Léo,Calipso,meus primos que considero mais como amigos Thalia,Jason(são irmãos),Nico,Azel/Piper,Frank,Will e Lucke.
    Fui olhar pra direção lá na frente e vi a loira que eu esbarrei mais cedo,ela estava super concentrada no professor,já o resto da turma nem estava ligando.
     _Ei,quem é a novata?(perguntei para Léo que sempre sabe de tudo)
    _Quem?
    _Aquela ali da frente.(falei apontando o dedo pra loira)
    _Sei não cara,só sei que ela é muito nerd.
    _Como você não sabe o nome dela?(perguntei plefexo porque o Léo sempre sabe o nome de todo mundo)
    _Sei lá cara,ela não me chamou atenção,mais porque a pergunta?
     _Esbarrei com ela hoje.
     _Bem meu caro peixinho eu não sei o nome da loira.
     _Cala boca garoto dos reparos!
     _Ei o que vocês dois tanto falam?hoje e primeiro dia de aula vam com calma!(falou Piper)
     _Recreio nois falamos.
     As outras aulas foi tudo engual,a loira só estava lendo um livro ou quase morria só de prestar atenção no professor e olha que o professor só falava o que iríamos aprender nesse ano.
     Logo o cinal bateu,eu e meus amigos resolvemos nos sentar na mesa para conversar.
     _Ei,o que vocês dois tanto conversavam?(perguntou Piper)
    _Sobre a nerd.(falou Léo dando de ombros)
     _Ela tem nome Léo,só não sei qual é..
     _Espera,que nerd?a loira,a novata?(perguntou Thalia)
    _Ee.
    _Que estranho.(falou Nico pensativo que fez todos nois olhar ele)
    _O que é estranho?(perguntou Azel)
     _O Percy.
     _Não estou entendendo Nico.
    _Tenho que concordar com o Percy e olha que não sou lerdo engual ele!(falou Jason)
    _Ei!
    _O estranho pessoal que o Percy parese muito interessado na Annabeth.
   _Você sabe o nome dela?(Perguntei)
    _Claro,eu não sou o Léo que só sabe o nome do que ele se enteressa.(falou Nico revirando os olhos)
    _Ei!eu tenho namorada viu!eu só não me interessei de pesquisar o nome dela!
   Ah eu me esqueci Léo e Calipso são namorados,Frank e Azel também,Piper e Jason também,Thalia com Lucke e Nico com Will.
     Digamos que na época que Nico e Will falaram que estavam namorando nois aceitamos de boa,só o pai de Nico que não,Hades que é meu tio não aceitou,mais depois ele viu que era bobera pensar assim e logo aceitou a relação dos dois.
     _Chamando Percy!(falou Azel)
    _Ah?quê?
    _Aí priminho como sempre vive no mundo da lua!(falou Thalia)
   Apenas de um sorriso falso pra minha prima.
    _Então aonde estávamos mesmo..ah sim!porque a pergunta sobre a nerd Percy?(perguntou Calipso que estava abraçada junto com Léo)
    _Ela não se chama nerd gente!é Annabeth!
     _Tanto fais!(falou Lucke)
     _Voltando a pergunta de vocês,eu só fiquei curioso,porque ela é novata.(falei dando de ombros)
     _Um sei(falou Thalia pensativa)
     _Vou beber água gente,alguém quer vim?
     Todos fizeram cinal de não.
    Logo fui para o bebedor,mais fui que fica atrás da escola num jardim que ninguém vai,chegando lá eu levei um susto,Annabeth estava no jardim lendo sozinha,eu até que gostaria de ir lá e falar que aquele lugar também era meu,mais como hoje eu não estava tão pensativo vou deixar para outro lado,e também não quero atrapalha-lá,voltei de fininho pra trais e centei junto com meus amigos de novo.
    Logo o cinal bateu e fomos pra sala,eu fiquei meio pensativo porque Annabeth é sozinha?não tem amigos..bem, isso ainda vou descobrir!
   

   

 
   

   

Percabeth um amor inseparavel!Onde histórias criam vida. Descubra agora